Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Na presença do prefeito de Rosário e de lideranças, Lima Neto lança candidatura a deputado estadual



Representando 26 municípios do Maranhão, incluindo São Luís, lideranças do estado prestigiaram em peso o lançamento da candidatura de Lima Neto a uma cadeira na Assembléia Legislativa, nas eleições de outubro. Filho do atual deputado estadual José Lima (PV), que não disputará a reeleição, Lima Neto, filiado ao PMN, concorrerá a um cargo público pela primeira vez.

Estudante do curso de Administração de Empresas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Lima Neto mostrou-se satisfeito com a repercussão favorável ao seu nome, homologado durante ato realizado. no último sábado, na Associação do BEM, na Forquilha. O candidato afirmou que o apoio incondicional de todos que o cercam o motivou a ingressar na vida pública. “Devo isso ao meu pai e à minha mãe e principalmente aos meus amigos e correligionários”.

Lima Neto se disse orgulhoso pela presença de tantas lideranças políticas e comunitárias ao lançamento da sua candidatura. O candidato fez questão de destacar o trabalho do seu pai, desde que chegou de Humberto de Campos para residir em São Luís. “Sei que ele batalhou bastante, chegando até a ser trabalhador braçal para vencer na vida. Por isso, resolvi encarar o desafio de dar continuidade a essa trajetória vitoriosa”.

José Lima, por sua vez, fez questão de elogiar o filho. ”Ele ainda é um jovem estudante, mas tem tudo para vencer. Vai defender, na Assembléia Legislativa, não só a juventude, como também todo o povo do Maranhão, é isso que vamos esperar”, destacou.

Presente ao lançamento, o prefeito de Rosário, Marconi Bimba, garantiu que Lima Neto tem tudo, a exemplo do pai, para fazer um bom trabalho. “Se depender de mim e da minha mulher, Cinthia Aquino, que já está em campanha, ele estará eleito”. Já o prefeito de Turiaçu, Costinha, entende que mais uma vez a Assembléia Legislativa estará bem representada. “O povo, não só de Turiaçu, como de todo o Maranhão, sabe o que o deputado José Lima tem feito e é claro que seu filho Lima Neto também tem tudo para dar continuidade a esse trabalho”.


Fonte: Blog do Daniel Matos.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.