Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Entra no ar o blog da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito



Por Renato Waquim

A Blogosfera rosariense agora ficou maior e mais rica com o surgimento de novos blogs de qualidade, nós pioneiros e que apoiamos o surgimento de novas mídias, desejamos boas vindas a equipe da Pastoral de Comunicação - PASCOM que começa a divulgar notícias da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito com total apoio do Pároco Pe. Hamilton Sobreira.

Segundo o jovem Helton Charles (foto - camisa vermelha), um dos blogueiros da PASCOM, a idéia de criar a página inspirada no blog Rosário Notícias, "surgiu durante um Curso de Comunicação da Forania São Benedito aos agentes de pastorais de suas Paróquias que tem como objetivo suscitar em nosso meio, a tão sonhada Pastoral da Comunicação", disse.

O curso aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição- Bacabeira/MA, ministrado pelo IESMA. Fruto de uma parceria entre a Diocese de Verona-Itália e a Arquidiocese de São Luís, com os seguintes monitores: Pe. Daniel Soardo, Pe. Heitor da Costa, o jornalista Paulo Annechini e o comunicador Robson Júnior.



Acesse a página da PASCOM da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito:
http://www.srosariosbenedito.blogspot.com/
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.