Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Participação do leitor - Leandro Esteves

Olá, meu nome é Leandro e gostaria de saber como poderia enviar umas fotos para o prefeito atual de Rosário, mostrando a falta de concervação das ruas e saneamento Básico. E também da dificuldade de uma comunidade que mora para lá da rua Frei Caetano, utrapassando um "rio" conhecido como "precaú", de caminhar por aquela estrada, que no periodo de chuva a lama toma de conta e quando chove muito, o povo daquela região fica ilhado, devido a este "precaú" - buraco que transborda.

Estarei enviando algumas fotos que tirei, assim que receber uma resposta.
É o povo lutando por uma cidade melhor.

Leandro Esteves
PRODUTOR MUSICAL / REGENTE VOCAL
(esteves.1987@hotmail.com)
"Nada na vida é por acaso, tudo tem o seu propósito."
_________________

Resposta:

Ola Leandro,
Boa noite!

Assim que recebi seu e-mail entrei em contato com o Diretor da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rosário, o Sr. Jorge Ramos e este esclareceu que foram registradas imagens desta e de todas as ruas da cidade, inclusive segundo ele o trecho da Rua Frei Caetano com problemas teria sido fotografado em Janeiro de 2009 para um projeto de pavimentação que atualmente está em fase de licitação.

Neste caso o RN orienta os moradores a entrarem em contato com a Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo para que seja realizada uma medida paleativa com urgência, como aconteceu com a Rua do Colégio Joaquim Santos antes do asfaltamento, ou seja, uma camada de pó de brita pode aliviar o problema nesses dias de muita chuva. Caso a Secretaria não possa atender a solicitação, entrem em contato com a Secretaria Municiapal de Governo e marquem uma audiência com o prefeito Marconi Bimba.

Abraços e obrigado pela participação.

Renato Waquim
Diretor do Rosário Notícias
rosarionoticias@hotmail.com
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Vai na prefeitura mesmo e fala com Bimba rapaz, o sapo tem como vantagem atender todo mundo com boa vontade e atenção, diferente de outros prefeitos que passaram que não sabiam receber críticas.

    ResponderExcluir
  2. Calma Leandro, deixa o homem trabalhar.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.