Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Deu no JP: Quadrilha de traficantes é capturada em Morros-MA


Investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Interior em conjunto com o Serviço de Inteligência, apresentaram à Delegacia Regional de Rosário, na última quinta-feira, 20, quatro homens, sob a legação de formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes na Cidade de Morros.

Sendo eles, Herbert Sharly Costa, Lucivaldo Mendes Bergê, João Raimundo Chagas e Paulo Sergio Sousa Pinho. Os mesmos foram autuados em flagrante na residência de Paulo, portando: 01 uma balança de precisão; 01 saco de nylon contendo no seu interior um pó branco, conhecido por barrilha (aproximadamente 10 quilos); 05 litros de um conteúdo não identificado; 03 litros de mel; 02 baldes de cor preta (vazios); 01 pedaço de madeira; 01 carro Ford, placa NHH9748; 01 carro S10 de placa HPK5770 e 03 celulares marcas Nokia.

A operação foi deflagrada em razão do cumprimento ao mandado de prisão expedida pelo Ailton Castro Aires, Juiz de Direito da 1ª Vara de Entorpecentes de São Luis, dirigida a Paulo Sergio, que já havia sido sentenciado pelos crimes de tráfico e roubos. Ele também é suspeito de estar traficando nas Cidades de Presidente Juscelino, Axixá, Morros, Icatu e Rosário.

Segundo o delegado Paulo Aguiar, que liderou a operação, os suspeitos foram demandados para o Centro de Triagem, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Jornal Pequeno.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.