Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Notas RN - Blogs são usados para mostrar a verdade e até para inventar situações, confira:


Por Renato Waquim


Frase
"Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça". Edilmar Lima.

Rosário Notícias e o seu papel diante da "Revolução Digital"
A Internet como usada como meio de comunicação é a mais democrática ferramenta informativa de Rosário-MA, em 2006 surgia o pioneiro Rosário Notícias, hoje (2010) são diversas páginas, o próprio RN tem sido um defensor da democratização da comunicação rosariense, apesar de ser o mais acessado e ser o maior banco de informações (do passado, presente e futuro) sobre Rosário-MA o RN cumpre seu papel de lutar pela expansão da inclusão digital com informações verdadeiras sem querer monopolizar este processo revolucionário digital (incentivado o surgimento de novos blogs) e sempre buscando novos calaboradores para ajudar nossa cidade. Aliste-se já!

Blogs-pasquim criadores de factóides
Muitos leitores reclamam que blogs-pasquim estão roubando fotos antigas do RN para denegri a imagem de pessoas importantes e da cidade, infelizmente agente não tem como coibir que estes parasitas façam isso, principalmente neste ano que é eleitoral quando os factóides saem da mentes mais criativas e mentirosas. Teve um desses blogs mentirosos que inventou até uma foto de como irá ficar a Estação após a sua restauração. Óleo de Peroba neles!!!

Blogs-pasquim só fazem sucesso entre os vereadores
Agora o que chama mesmo atenção é que mesmo desconhecidos pela maioria dos internautas de Rosário-MA, os blogs-pasquim estão causando um enorme dor de cabeça aos vereadores rosarienses da atual legislatura. Em vários momentos dando a entender como se eles estivessem se atacando e atacando seus desafetos na busca pelo poder em denúncias anônimas quase sempre via factóides que só mesmo eles se importam e repercutem na Câmara Municipal. Marrapá!

Não tô nem aí aos invejosos de plantão!
Até o Zill de Bacabeira e o Rosário Notícias, bem como os seus blogueiros estão sendo alvos de factóides, como se estes blogs-pasquim tivessem credibilidade para denegri a imagem de pessoas honestas e que são homens bastante para assumi o que escrevem. Apesar disso o Zill e o RN se transformaram em fontes de pesquisa para os autores de blogs-pasquim, ou seja, eles inventam mentiras usando nosso trabalho, mas são nossos leitores assíduos e andam incomodados com nosso sucesso, diferente da minha pessoa que só é informado quando vou na sessões da Câmara e pouco estou me lixando para mentiras de pessoas mercenárias sem moral alguma para apontar dedo. Fico até feliz por está incomodando outra vez, adoro essa sensação, já estava sentindo falta. É como diz o ditado, “de inveja eu não moro, mas dela eu mato muita gente”.

Novos blogs promovendo Rosário
Nem tudo é ruim nessa expansão da blogsphera em 2010, existem trabalhos sérios que mostram a verdade, entre os novos merecem destaques os blogs da Seleção Rosariense de Taenkwondo e o da Direção da Asssessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rosário-MA. Parabéns!!!
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Tudo bem!amei imenso o vosso fórum!
    Deem uma espreitadelano meu forum em http://www.cnordenstam.pokersemdeposito.com/
    , sobre mesa de jogo de cartas!
    Fiquem bem

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.