Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Quebra de decoro parlamentar em Rosário: Vereador Jardson falta com a verdade na Câmara e usa fonte duvidosa

Pega na mentira - Vereador Jardson mentiu descaradamente e usou fonte duvidosa



Por Renato Waquim


Na última sessão do último dia 08 na Câmara Municipal de Rosário-MA o vereador Jardson Frazão da Cruz Rocha (PTB) cometeu um grande erro e acabou quebrando o decoro parlamentar quando quis se defender de uma matéria publicada em um blog do Jornal O Quarto Poder e acabou de maneira irresponsável atacando injustamente com fonte duvidosa o jornalista Isaias Rocha.

O fato ocorreu no grande expediente, quando o jornalista Isaias Rocha já tinha se ausentado da casa, o vereador Jardson de forma arrogante aproveitou para ironizar a matéria do tal blog, “uma pessoa me contou que aquele moreno editor do Portal Zill e jornalista do jornal O Quarto Poder que estava ainda agora aqui na galeria escreveu que eu acendo uma vela para Deus e outra para o Diabo numa matéria onde diz que estou apoiando o prefeito Marconi Bimba e ao mesmo tempo o deputado estadual Reinaldo Calvet após eixar a oposição e virar governo. Quero dizer que quem acende vela pro diabo é o Zill, é ele! Eu não tenho pacto com diabo! Se ele (Isaias Rocha) tem pacto com diabo o problema é dele! Estou falando é do Zill! Do Zill de Bacabeira! Esses jornais, blogs, portais e twitters me atacam direto, mas eu tenho o direito de me defender”, disse o vereador Jardson Rocha que frisou ainda, “outro dia depois da sessão esse cidadão foi lá na porta elogiar meu discurso e depois desce o cacete em mim, ele é um traíra! A”, destacou.

A verdade - Jardson Rocha já começou errando ao usar fonte duvidosa para argumentar no plenário tendo em vista que o mesmo afirmou que não viu a matéria. Além de disso, o blog que publicou que Jardson “ascende uma vela pra Deus e outra pro Diabo” não é de autoria do Isaias Rocha e nem possui a assinatura do jornalista, na verdade o tal blog pertence a redação daquele jornal que tem Udes Filho como diretor-chefe. Isaias de fato escreve para aquele jornal, mas em uma coluna independente que nada tem haver com as posições políticas daquele sistema de comunicação.

O Blog RN entrou em contato com o Isaias Rocha que se disse surpreso com a atitude do parlamentar, “ele mentiu sobre mim, sempre respeitei o vereador Jardson Rocha, mesmo não concordando com suas opiniões, até abria espaço na coluna quando para ele (Jardson) quando fazia oposição Câmara e dizia que o asfalto do prefeito Marconi Bimba se desmanchava como farofa. Ele sempre teve meu respeito e espaço digno na coluna que tenho no Jornal O Quarto Poder, não esperava essa atitude, como legislador deveria agir de forma responsável e ele vai ter que mostrar onde está escrito que escrevi isso”.

Vários setores da administração municipal ficaram insatisfeitos com a atitude insana e irreponsavel do vereador Jardson Rocha, os mesmos querem que o parlamentar se retrate pelo erro e pesa desculpas ao jornalista Isaias Rocha na sessão desta segunda-feira (15).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Epa.

    Aquele moreno?

    Só esse Jardson e Reinaldo Calvet para serem racistas assim.

    ResponderExcluir
  2. Jardson ta querendo é mídia!!!!

    Agora ele não pode mais falar mal da vida dos membros do governo e nem dos familiares do prefeito, aí vai tentar se aparecer contra a imprensa local, esse vereador ta mais perdido que cego em tirotei e ainda é racista.

    ResponderExcluir
  3. Este vereador é um palhaço, não sabe nada e nem falar na câmara. me pope vereador.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.