Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


10 mil alunos de Rosário recebem fardamento gratuito.Veja

Prefeito de Rosário deu mais uma demonstração de seu compromisso com a Educação.


Por Isaias Rocha e Renato Waquim

O governo municipal de Rosário deu mais uma demonstração de seu compromisso com os carentes do município e mandou confeccionar mais de 10.000 (dez) mil fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino.

Para atender a demanda, um levantamento sobre a quantidade de alunos matriculados na rede municipal de Ensino foi feito, e com base nestes dados foram confeccionados os fardamentos .

A entrega simbólica aconteceu na manhã de domingo (7), no Ginásio Ferreirinha quando estiveram presentes várias autoridades como o secretário estadual de Ciências e Tecnologia, o deputado Waldir Maranhão (PP) e deputado José Lima (PV). Os alunos que participaram do evento mostram-se bastantes satisfeitos com esta iniciativa, visto que muitos não teriam condições de adquiri o fardamento. Todos os alunos da rede municipal serão beneficiados.

"Marconi Bimba tem mostrado que entre outros setores da Administração a educação tem recebido atenção especial, em 2009, no final do ano letivo o governo municipal lançou o projeto de incentivo à leitura, o resultado do trabalho foi concluído com lançamento de um livro", destacou o Vice-prefeito Ezequias Amorim (PRP). Confira imagens:



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Bi9mba está de parabéns, finalmente podemos dizer que agora tempos prefeito e vice-prefeito atuantes.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.