Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


NATAL SANGRENTO: jovem é arremessada em acidente de moto e morre




No dia 25 de Dezembro o município de Rosário acordou com uma triste notícia, uma jovem havia morrido em um acidente de moto. 



Por Renato Waquim



Alice Viana Pereira que tinha apenas 17 anos, estava na garupa de uma moto naquela manhã de Natal, quando nas proximidades de uma vala na Rua do Fio no bairro Vila Pereira, um carro em alta velocidade bateu na moto arremessando o veiculo e os dois ocupantes (ela e um outro jovem), segundo informações na queda a moto caiu por cima da vitima.

Alice ainda foi levada a Unidade Mista de Saúde (SESP) de Rosário onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho de São Luís. O corpo deu entrada no IML às 15h20 e em meio ao clima natalino que deveria ser de festa, os familiares e amigos prestaram lindas homenagens a memória da jovem.

Outros casos - por toda cidade houveram muitos acidentes de trânsito e brigas, várias festas tiveram que acabar antes do horário determinado por falta de segurança. A polícia mesmo com pouca estrutura fez sua parte evitando outras tragédias.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.