Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Internautas elegem Sandro Marinho como o vereador mais atuante de Rosário em 2009




Em seu primeiro ano no parlamento municipal, Sandro Marinho do DEM foi escolhido como o mais atuante dos vereadores em 2009, através de uma enquete no Blog Rosário Notícias – RN onde os leitores puderam votar apenas uma vez por IP. A Enquete entrou no ar em Agosto e de lá para cá foram 148 votos no total, dos quais 34% foram direcionados a Sandro que receberá um diploma/troféu na primeira edição do Prêmio Melhores do Ano 2009 (Rosário / Bacabeira).

A segunda colocação na enquete foi ocupada durante boa parte da votação pelo vereador Pedrosa Filho (Necó) do PSB que acabou sendo ultrapassado na reta final por Jardson Rocha (PTB) por dois votos, totalizando 15% Jardson e 14% Necó. A disputa pelo último lugar também foi acirrada como em outros anos e dessa vez ficou com o vereador Valmor Araújo (PTB) que somou apenas 5% dos votos.

Dos 148 votos, 146 são originados de internautas no Brasil, 1 (um) voto em Angola e 1 (um) na Bélgica. Destes 146 votos brasileiros, mais de 80% foram originados de Rosário-MA, 15% de São Luís e o restante de outras cidades.

Confira a votação de cada vereador:


A responsabilidade pela enquete é do sistema montado no site www.99polls.com e o Prêmio Melhores do Ano 2009 (Rosário / Bacabeira) que acontece nesta semana será organizado por Renato Waquim (diretor do Blog Rosário Notícias - RN) e Isaias Rocha (diretor do Portal Zill e jornalista de O Quarto Poder).


Parabéns ao Vereador Sandro Marinho pela vitória e obrigado a todos leitores que votaram.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Parabéns Sandro, realmente mereceu.

    Jardson tem atuação insignificante, basta ver quantos projetos ele apresentou em 2009, quase zero, só sabe falar mal da vida de Bimba e das pessoas importantes da sua administração, uma oposição fraca e que não se reelege nunca mais, isso se ele não se vender de novo, duvido se já não se ofereceu $$$$$$$$$rsrsrs.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.