Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inscrições para o Seletivo Docente do Darcy Ribeiro (UEMA) vão até 13 de Novembro

A Pró-Reitoria de Graduação – PROG, da Universidade Estadual do Maranhão, reabriu o Processo Seletivo Docente destinado à contratação de professores para o Programa Darcy Ribeiro. Os interessados podem realizar inscrição no período de 19 de outubro a 13 de novembro, na Pró-Reitoria de Graduação (Campus da Uema - São Luís), no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, ou ainda via Sedex, endereçado à Comissão de Concursos da PROG.

Desta vez, as provas do Seletivo serão realizadas em São Luís, para os candidatos às Rotas do Babaçu, Campos e Dunas, e em Imperatriz, para os candidatos às Rotas da Soja, Índios e Águas.

A prova de didática terá a duração mínima de 45 minutos e máxima de 55 minutos e o candidato deverá apresentar à Comissão Julgadora o seu plano de aula em três vias, um para cada examinador. A análise do Curriculum levará em conta a adequação dos títulos à matéria ou disciplina e área de conhecimento objeto da seleção.

Para conhecer o edital, acesse: Edital nº 148/2009 - PROG/UEMA

Lugar: Programa Darcy Ribeiro (Uema)/São Luís
Fonte: ASCOM Darcy Ribeiro - Lorena Ribeiro

Obs.: Rota das Dunas engloba os Polos de Barreirinhas, Codó, Coelho Neto, Icatu, Rosário, São Mateus do Maranhão e Timon

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.