Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Resultado do Vestibular Darcy Ribeiro - UEMA

A divulgação, que ocorreu no Gabinete da Reitoria, contou com a presença do Reitor, prof. José Augusto, do Vice-Reitor, prof. Gustavo Pereira, do Pró-Reitor de Graduação, prof. Porfírio Guerra e demais pró-reitores, juntamente com a coordenadora geral do Programa, professora Andrea Azevedo e integrantes do Darcy Ribeiro.

Foram 4.725 vagas destinadas para egressos do ensino e médio e professores já atuantes na educação básica pública, mas que ainda não possuem a graduação adequada para realizar a função. Do total de vagas, foram classificados 2.876 candidatos, sendo que as sobras de vagas poderão ser preenchidas pelos candidatos excedentes.

A Uema, com a divulgação desse resultado, após um processo de seleção transparente, regular e democrático, cumpriu mais uma etapa de construção de uma Educação de qualidade no Estado, na medida em que oportunizou a centenas de cidadãos maranhenses o ingresso em um curso superior, contribuindo assim para uma formação cidadã e sua qualificação profissional, essenciais ao desenvolvimento social e econômico do Maranhão.

Os aprovados deverão aguardar edital com informações sobre matrícula e início das aulas.

Para conferir o resultado, acesse os links:

Resultado do Vestibular do Darcy Ribeiro 2009

Lista de Excedentes do Vestibular Darcy Ribeiro 2009

Lugar: Programa Darcy Ribeiro (Uema)/São Luís
Fonte: ASCOM Darcy Ribeiro – Lorena Ribeiro
Data do Cadastro: 16/09/2009

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.