Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Semana Santa de acidentes nas estradas de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e São Luís

Da meia-noite da última quinta-feira, 9, até a amanhã deste domingo, 12, a Polícia Rodoviária Federal já registrou 32 acidentes, com 29 feridos e quatro mortos nas estradas do Maranhão.


São Luís - no trecho conhecido como Funil, em Pedrinhas, zona rural de São Luís, na sexta-feira um caminhão carregado de cerveja capotou provocando um grande engarrafamento na saída da capital maranhense.

Santa Rita - Em outro ponto da BR-135, duas caminhonetes bateram de frente. O acidente que envolveu uma L-200 e uma D-20 resultou na morte do ocupante de um dos veículos e outros sete ficaram feridos.

Rosário - Vários acidentes na MA-402 no trecho que liga Rosário a Bacabeira, alguns aconteceram durante as fortes chuvas e no Domingo quem voltou da região do Munim e Lençóis Maranhenses encontrou engarrafamento na estrada.

Bacabeira - Um grave acidente no Campo de Perizes, na BR-135. Por volta das 6h30 da última Sexta, um automóvel Celta, de placas HQD-6398, colidiu com uma Kombi, de placas CVR-9198. Segundo informações, o motorista do Celta, que ainda não foi identificado, tentou desviar de uma poça d’água no meio da estrada e, ao fazer a manobra, acabou colidindo com a Kombi que ia com destino à cidade de Rosário. Com o impacto da batida, o motorista do Celta, que estava sozinho no veículo, morreu no local. Na Kombi, estavam doze pessoas, todas da mesma família, que iriam passar a Sexta-Feira Santa em Rosário. O condutor do veículo, identificado como Francisco de Assis Porto, ficou preso entre as ferragens e foi resgatado após cerca de 30 minutos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi levado ao Hospital Socorrão II, em São Luís. Apenas outros dois ocupantes da Kombi sofreram ferimentos leves.

Nos Campos Inundavéis de Perizes, uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio, apenas com danos materiais, provocou um enorme congestionamento na BR. Segundo informações, o motorista do ônibus da Expresso Guanabara se recusou a retirar o veículo da estrada antes da chegada da perícia, com isso, formou-se um grande engarrafamento no local e só agora o trânsito começou a fluir lentamente.


(Com informações da PRF).
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.