Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Reinaldo Calvet tem candidatura de Presidente de Associação cassada em Bacabeira

José Reinaldo Calvet (PMDB de Rosário/MA) que foi prefeito duas vezes em Bacabeira/MA, escreve um triste fim na política. Em 2006 concorreu a cargo de deputado e conseguiu uma boa votação, mas não o suficiente para ocupar vaga no parlamento. Esse ano transferiu o domicilio eleitoral e disputou vaga à prefeitura de Rosário, mas também não obteve muito sucesso. Por ironia do destino, retorna ao município de origem, e registrou chapa para concorrer ao cargo de Presidente da Associação Comunitária de Bacabeira, mas também não foi bem sucedido. O Estatuto diz que: para um sócio registrar chapa é necessário que esteja devidamente em dias com suas contribuições. R. Calvet ficou afastado da entidade por doze anos, e por isso teve sua candidatura cassada.


Fonte: Zill de Bacabeira.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Era uma vez um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, lalalala... Adios Calvet! Já vai tarde! Fica aí em Bacabeira e larga Rosário de mão.

    ResponderExcluir
  2. Pra gente ser feliz tem cutivar os amigos de verdade, iuuuuuuuuuuuuuuu... Quem ti viu e quem tiver Calvet!! Cadê o Imperador Romano de Bacabeira???? Esse não era mais o todo podereso da Bacabeira? Não era Deus no Ceú e Calvet em Bacabeira? E agora José?

    ResponderExcluir
  3. Ele tem que ir para Axixá, lá faltou candidato kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.