Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário é só poeira, lama e buracos - O Breu foi embora, ficou a piçarra e agora José?

Moradores da Rua 13 de Maio sofrem com a poeira e a lama


A Prefeitura de Rosário enganou a população com a falsa promessa de asfalto durante quase quatro anos, a primeira-dama Lúcia Helena Cavalcante foi até a Câmara Municipal mentir que o asfalto estava chegando e desafiou que quem viver verá, mas até hoje não vimos nada porque o atual Governo Municipal não faz nada.

Nos primeiros dias das eleições, a população foi enganada com uma grande carreata de máquinas carregando faixas com frases do tipo: "O asfalto chegou" e atrás chamava atenção um carro do opositor Nazareno que é Presidente do PTdoB afirmando que era tudo mentira (não é que ele acertou).

O Governo Ivaldo enganou a população com a ilusão criada por várias máquinas em toda zona urbana, era a pseudo-obra de asfaltamento de Rosário. Algumas poucas ruas esburacadas e com alguns fragmentos de asfaltos foram raspadas, receberam piçarramento por várias vezes e no final um Breu que foi embora com as chuvas atípicas de Julho, Agosto e Setembro.

Agora os buracos estão voltando nas ruas onde a Prefeitura colocou o pseudo-asfalto, elas estão tomadas pela poeira da piçarra que adoece vários rosarienses e pela lama nos dias de chuvas. Prejudicando os empreendimentos comerciais como o Armazém União que não colocou até hoje um sistema de computadores devido à poeira numa rua que liga a Rodoviária ao Mercado Central. Rosário voltou no tempo com a piçarra no centro e ainda mentem com o slogan "Pra Rosário Avançar", mas é pra avançar para onde? Se for para frente é riscado cair nos buracos.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.