Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Irresponsabilidade - Rosário vive sua maior crise de falta de iluminação pública

Neste trecho a iluminação está por conta do letreiro de um comércio, dos carros e do semáforo


Na foto um registro da situação da iluminação pública num trecho da Rua Heráclito Nina que é a principal rua comercial do Centro de Rosário, no local existe um semáforo e a escuridão nos últimos dias tem provocado alguns pequenos acidentes de trânsito, a faltade iluminação pública nos postes também atinge parte da Praça do Coqueiro. Já outros pontos do Centro, bairros e povoados estão sem iluminação há dias, meses ou anos. Mas nenhuma situação está mais caótica do que nos povoados São Simão e Itamirim. Enquanto isso a criminalidade cresce na cidade se aproveitando da escuridão de nossas ruas e a taxa de iluminação pública é mais um "imposto piada" em Rosário.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Buraco + Falta de Luz = Buraco Negro.
    A Wikipédia diz:
    “Um buraco negro clássico é um objeto com campo gravitacional tão intenso que a velocidade de escape excede a velocidade da luz.
    Teoricamente, um buraco negro pode ter qualquer tamanho, de microscópico a astronômico (alguns com dias-luz de diâmetro, formados por fusões de vários outros), e com apenas três características: massa, momentum angular (spin) e carga elétrica, ou seja, buracos negros com essas três grandezas iguais são indistinguíveis (diz-se por isso que "um buraco negro não tem cabelos"). Uma vez que, depois de formado, o seu tamanho tende para zero, isso implica que a "densidade tenda para infinito".

    Não entenderam nada, não é? Pois é, eu também não entendi bulhufas.
    Mas pensando bem, eu acho que é nisso aí que o prefeito Ivaldo quer transformar Rosário!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.