Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


TSE - Candidatura do Prefeito Ivaldo Cavalcante de Rosário está Impugnada


O registro da candidatura a reeleição do Prefeito de Rosário/MA, Ivaldo Antonio Cavalcante está impugnado no TSE, devido a irregularidades que foram denunciandas por seus adversários no Cartório Eleitoral da Comarca de Rosário.

Mesmo impugnado, Ivaldo Cavalcante ainda pode recorrer até o dia 16 de Agosto no Cartório Eleitoral, se perder ainda poderá recorrer no TRE/MA até o dia 6 de Setembro e caso perca também no TRE, poderá até o dia 26 de Setembro no TSE tomar a decisão final sobre a validade da sua candidatura.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Ah não!!! Eu quero que ele seja candidato, pois o melhor julgamento é o do povo, que é feito nas urnas, pois ele vai é levar uma taca do melhor prefeito que Rosário já teve. É Bimba no coração do povo. 44 Neles.

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que iria torcer uma ver por Ivaldo, e agora estou torcendo para ele se safar dos crimes que cometeu contra o poder público, para emfim ser julgado pelo voto popular dos rosarienses.


    44 é o Bimba o prefeito que mais investiu na educação, iluminação pública, cultura e esporte.

    ResponderExcluir
  3. Ivaldo tem que ser é preso e devolver os 600 mil reais que robou no começo de março de 2008 no BB de Rosário! Onde já se viu botar estudantes para estudar num terreiro de umbanda? E cadê os 26 médicos no hospital municipal? Não vai mais nos enganar com essas obras eleitais! Rosário tem jeito... Só falata prefeito! É Bimba neles, o prefeito do povo que conhece o povo pelo nome e não lava as mãos com alcool como faz Ivaldo, Lúcia e familia quando apertam a mãos do povo.

    Meu candidato é popular! Vai para as palestras a pé e sempre anda a pés de bermuda, falando com todos pelo caminho, não apenas em ano eleitoral, mas sempre. É Bimba neles.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.