Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Policiais Militares da 7ª Companhia Independente de Rosário apreendem traficantes em blitz




Rosário - A Policia Militar efetuou prisão de três traficantes de drogas em barreira de fiscalização localizada no ramal que liga o município de Bacabeira a Rosário (MA - 402), a operação foi comandada pelo Sargento Brandão e pelo Cabo Valdix além dos soldados PM Dutra e De Olivieira. Foram presos os elementos: Jorge Daniel Coelho Silva, 23 anos; Ronny Sheelle Marques Correia, 20 anos; e Carlos Samuel da Silva, 23 anos, todos do bairro da Vila Palmeira de São Luis/MA.

Segundo informações os mesmo se dirigiam para a cidade de Itapecuru-mirim/MA, mas resolveram entrar em Rosário/MA, provavelmente para deixar certa quantidade de drogas. Na ocasião, foram apreendidas 10 cabeças de merla, 77 frascos de loló, vários cordões de prata, dois celulares, um documento de uma moto cuja placa é NHB 7226 e R$ 1.143,00 em espécie, os mesmos encontram-se presos na Delegacia Regional de Rosário onde foram autuados em flagrantes.

A 7ª CI, há dias instalou um trailer na MA - 402 (que foi entregue ainda no Governo Zé Reinaldo em 2006), nas proximidades da AABB e do acesso ao povoado Buenos Aires na cidade de Rosário com intuito de promover blitz constante já que esta é a principal via de acesso terrestre a região do Baixo Itapecuru/Munim e Lençóis Maranhenses, portanto, dar mais segurança aos turistas que para ali se deslocam e aos moradores dos municípios de sua circunscrição.


Confira mais imagens do material aprendido pela 7ª CI:

Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Parabéns a 7ª CI de Rosário, muito bem é isso aí meu povo, cadeia neles.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber quando a polícia vai fechar o fumodrômo aqui na esburacada Rua Urbano Santos, ali perto da rampa da prefeitura municipal, tem uns "doidinhos" fumando maconha todos os dias.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.