Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Enquanto asfalto não chega, moradores protestam contra obra paralisada

A administração do prefeito Ivaldo Cavalcante surpreendeu a todos com mais uma irresponsabilidade, dessa vez, depois de começar no período eleitoral uma possível obra de asfaltamento da zona urbana de Rosário, misteriosamente as maquinas pararam de trabalhar após raspar várias ruas esburacadas e em seguida jogarem piçarra, assim o que já era ruim ficou ainda pior, de buracos a poeira e mais lama, é difícil caminhar na cidade e não ficar com o "pé roxo".

Enquanto isso um carro-pipa tenta dar conta de molhar as ruas nos dias em que não chove, moradores revoltados com cerca de mais de duas semanas de abandono estão cavando valas, improvisando quebra-molas (só na Rua Coronel Augusto Rocha são três) e até colocando troncos para bloquear ruas como é caso da Travessa João de Melo que dar acesso ao Colégio Luiza Gomes. O clima de revolta é percebido nos quatro cantos de Rosário e se reflete em pesquisas eleitorais onde moradores reclamam da infra-estrutura. No centro a piçarra não agüentou duas semanas de paralisação nas obras e os buracos já estão voltando! Será que faltou dinheiro para o asfalto ou estão esperando ver se o prefeito sobe nas pesquisas eleitorais? O certo é que após o período chuvoso, se Rosário não for asfaltada, será iniciada uma crise ainda maior de infra-estrutura nunca antes vista e especialistas já alertam para o perigo de doenças respiratórias causadas pela poeira que deve aterrorizar a vida dos rosarienses (o certo mesmo é que o dia 05 de Outubro de 2008 vem aí).
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Vamos rezar para continuar chovendo meu amigo, é melhor pisar e atolar na lama do que engolir e respirar poeira e essa porcaria de carro-pipa não passa todo dia aqui na Rua do Fio.

    ResponderExcluir
  2. Vote 14 para o Progresso continuar, pra Rosário avançar.

    Rosário é 14 e tem gente que vai mudar de Rosário depois do 5 de Outubro! Quem será? Quem será? O sapo não lava pé, não lava porque não quer lalalala... 14 em vocês pé roxos rsrsrs quem manda não ter carro hauahauahuahaua.

    ResponderExcluir
  3. Ivaldo vai ganhar mais é um chute nas urnas, direto para Barra do Corda.

    ResponderExcluir
  4. Com a palavra – O prefeito TABAJARA:
    "Os seus problemas acabaram!
    Buracos? Tapamos tudo com lama.
    Poeira? Molhamos o chão.
    Visite nossas obras e leve “de grátis” um kit Laranja de Bacabeira.
    Uma realização e organização da Prefeitura Tabajááááára!!!"

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.