Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Eleições 2008 - Prefeitura inicia o asfaltamento de toda a esburacada Rosário e realiza diversas obras atrás de votos


Depois de três anos e meio, só agora em Julho o prefeito Ivaldo Cavalcante resolveu asfaltar toda a zona urbana e rural de Rosário, em pleno período das eleições, constituindo um verdadeiro deboche contra a população rosariense! Podem asfaltar até o Rio Itapecuru que Ivaldo Cavalcante não se reelege mais, é patético o desespero daqueles que deixaram o dinheiro subir a cabeça e esqueceram do povo, enquanto se vangloriavam somando aliados sem conquistar dividendos, nem mesmo o fato do prefeito voltar a morar na cidade vai apagar as sujeiras do seu Governo, pois vem aí o julgamento popular que acontece democraticamente nas urnas e num futuro não muito distante o dia D (05/10/2008) será um marco da derrota de todos políticos que se uniram contra uma cidade, pois um prefeito não é eleito para governar por três meses (durante as eleições) para se reeleger e sim para governar durante quatro anos.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Dr. Ivaldo,
    O seu desgoverno está no final do quarto ano de mandato e lhe resta muito pouco tempo para executar ou realizar todas as promessas, ainda não cumpridas, que foram feitas na campanha de 2004.
    Cadê a grande mudança? Cadê a revolução? Onde estão os “farinhas do mesmo saco”?
    - Não eram esses os seus três grandes motes na campanha passada?
    O senhor, Dr. Ivaldo, enganou a população com suas falsas promessas e com suas lorotas.
    Já se foram quase quatro anos e nada foi feito. Rosário passou por um monumental apagão, o maior apagão de sua história! Nem sequer um metro de pavimentação decente foi realizado.
    Rosário se transformou na Buracópolis maranhense; a cidade é só buracos, buracos e lama!
    E agora, justamente agora, no apagar das luzes e às vésperas das eleições, baixa o seu espírito obreiro e tocador de obras? As suas intenções estão muito claras, prefeito: Trocar asfalto por votos - o que é, convenhamos, uma vergonha! O povo não o elegeu prefeito para que o senhor criasse buracos durante quatro anos, e agora nos últimos dias tente embrulhá-los com a solução do asfalto mágico. O senhor foi omisso e ausente durante todo o seu mandato (4anos), e surpreendentemente reaparece para promover a maior palhaçada jamais vista na história recente da política rosariense: a definição das pré-candidaturas.
    E como patrocinador da grande farofada das convenções, o senhor se mostrou incompetente, irresponsável e ainda desdenhou da capacidade de julgamento e da inteligência do eleitor rosariense.
    Que o senhor não gosta da cidade todos já sabem, agora achar que o eleitor é burro, isso eles não vão engolir não!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.