Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Chuvas e péssima infra-estrutura provocam transtornos em Rosário




Rosário - As chuvas fortes e atípicas voltaram a castigar Rosário ontem (27). As precipitações começaram a cair ainda pela tarde e se intensificaram durante toda a noite, deixando muitas ruas alagadas e causando transtornos a motoristas. A área central da cidade foi completamente tomada pelas águas, que transformaram ruas e avenidas em "lagos”. Os buracos e a piçarra da obra de asfaltamento "semi-abandonada" que hoje cobre boa parte das ruas da zona urbana resultaram num verdadeiro "mar de lama" por todos os cantos e quem saiu de casa a pés ou de bicicleta acabou atolando no meio do caminho.

Nas proximidades da Rodoviária Municipal, carros, motos, ciclistas e pedestres ficaram ilhados. O nível da água era tão alto que até as calçadas dos estabelecimentos ficaram encobertas. Nem mesmo a Rua Henrique Rocha com uma grande galeria de macrodrenagem, escapou da enchente repentina.

Outras áreas que também são alvo constantes das inundações, e que ontem também foram atingidas pelo aguaceiro são a Rua Coronel Augusto Rocha, Travessa da Balaiada e a Rua Heráclito Nina. A água ficou acumulada ainda na Rua do Fio, Vila Pereira e na Cohab I. O nível baixo da via e a grande quantidade de água impossibilitaram o trânsito de pessoas em frente ao Armazém União que quase foi inundado e nenhum veículo pôde transitar nas ruas que dão acesso ao Mercado Central.

Na Rua Urbano Santos que dar acesso a Prefeitura Municipal e a MA - 402, vários trechos ficaram com água empoçada, exigindo maior atenção dos motoristas, situações parecidas aconteceram nas esburacadas Rua General Lott, Rua Santa Luzia, bairro Ivar Saldanha e em outros cantos do Centro de Rosário, onde os buracos foram preenchidos pelas águas das fortes chuvas, dificultando a passagem dos veículos e obrigando bares a fechar.

Rua 13 de Maio

Share on Google Plus

About RN

8 comentários:

  1. Rosário é a cidade do já teve:
    Já teve cinema, já teve time de futebol, já teve médico no hospital municipal, já teve asfalto... Já teve prefeito! Mas a solução chegou: Prefeito é Bimba.

    ResponderExcluir
  2. ROSÁRIO REALMENTE É A CIDADE DO JÁ TEVE...JÁ TEVE ATÉ PREFEITO QUE NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS DURANTE 6 MESES E FUGIU COM 160 MIL REAIS NO SEU ÚLTIMO DIA COMO PREFEITO.FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!VC QUER MESMO BIMBA, OU TÁ SÓ TIRANDO UMA ONDA COM A NOSSA CARA?????

    ResponderExcluir
  3. ROSÁRIO REALMENTE É A CIDADE DO JÁ TEVE...JÁ TEVE ATÉ PREFEITO QUE NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS DURANTE 6 MESES E FUGIU COM 160 MIL REAIS NO SEU ÚLTIMO DIA COMO PREFEITO.FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!VC QUER MESMO BIMBA, OU TÁ SÓ TIRANDO UMA ONDA COM A NOSSA CARA?????

    ResponderExcluir
  4. Fugiu não, pagou as empreteiras, coisa que Ivaldo não faz hoje, entendeu meu caro covarde anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Bimba foi o melhor prefeito que essa cidade já teve, o que mais trabalhou, hoje tudo que tem nos povoados foi Bimba que fez, ninguém fez mais escolas, implantou mais iluminação pública, investiu em cultura, saúde e esporte, e nas potencialidades do municipio do que Bimba, é por isso que ele lidera as pesquisas com mais de 55% da preferência, essa eu voto é de coração, é Marconi Bimba, esse é irmão, é popular, conhece o povo pelo nome e sabe quais são os problemas da cidade, Bimba é única esperança de Rosário contra essas raposas que estão roubando os recursos públicos.

    Falando em roubo, Ivaldo nem terminou o mandato e pegou 2 milhões e investiu num terreno lá em Brasília, fora a casa na avenida Roseana Sarney em Barra do Corda e uma fazenda de 80 mil reais na zona rural de Barra do Corda, e a maior obra de ivaldo foi uma mansão próximo a litoranea.

    Ivaldo não gosta de Rosário e por isso já anda dizendo que vai embora para Barra do Corda se Bimba ganhar.

    Por isso e por muito mais eu digo é Bimba no coração do povo.

    ResponderExcluir
  6. Senhores,
    “Joaquim Fofoca” – O Retorno!
    Aqui, de volta aos comentários do RN, o Joaquim Fofoca, agora famoso também por seus comentários covardes e anônimos como de costume, e seu factóide predileto.
    Antes de qualquer coisa, o Joaquim já sabe o que vai fazer? Ele já resolveu se vai trabalhar ou devolver os seus vergonhosos salários?
    O Joaquim Neto recebe todo mês, SEM TRABALHAR, um salário equivalente ao de (2) dois vereadores juntos! Ou seja, o Joaquim Fofoca custa para o povo de Rosário o dinheiro suficiente para pagar 25% de toda a Câmara de Vereadores vice-campeã de gastos do Brasil!
    Quem está tirando uma onda com a cara e com o dinheiro do povo é Joaquim!
    É bom que ele saiba que quem paga os seus salários é o povo contribuinte, e que ele é nosso empregado. Portanto, que ele se mexa e vá trabalhar para fazer jus a essa dinheirama toda que embolsa todo mês.
    Ele é candidato a alguma coisa? Claro que não!
    Abriu mão de tudo, menos dos salários.
    É o Joaquim Fofoca e seus quarenta..............e um salários!
    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  7. Amigo Renato queria lhe pedir que voltasse a não permitir comentários anônimos e pseudônimos sobre política, pois geralmente não passam de covardes que são políticos, secretários, puxa sacos, contratados ou dependentes de dobradinhas que usam de tal artificil p/ atacar pessoas de bem que não tem medo de esconder sua opinião. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. TÁ NA HORA DO POVO APRENDER QUE NÃO PRECISA SE CONTENTAR COM POUCO.
    VAMOS ESCOLHER NOSSOS CANDIDATOS COM MUITO CUIDADO. 4 ANOS NÃO SÃO 4 DIAS. ERRAR É HUMANO! PERSISTIR NO ERRO É BURRICE!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.