Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário - César Pires pede a instalação de um orelhão no município


Ellen Serra (Colaboração)
Agência Assembléia





O deputado César Pires (DEM) apresentou na última quinta-feira, 29, à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, indicação solicitando à gerente de Relações Institucionais da Oi Telemar, Cristina Gonçalves, a instalação de telefone público no povoado de Lentel, em Rosário.

O pedido, segundo o parlamentar, tem por finalidade promover o desenvolvimento, a integração e o progresso social, que a popularização do uso do serviço proporciona. “O benefício agilizará a comunicação e democratizará o acesso à informação”, enfatizou César.

Ele destacou, ainda, que a maioria dos domicílios da população de baixa renda não possui telefones, o que em caso de emergência, obriga os moradores a se dirigirem a localidades vizinhas, dificultando o socorro.

César ressaltou que o atendimento desta solicitação, implicará em grandes vantagens as 150 famílias residentes neste povoado, situado às margens da MA-402.
Share on Google Plus

About RN

11 comentários:

  1. Só um orelhão p/ Rosário? ´Tem bairros que nem isso tem. Orelhão é artigo de luxo nas ruas esburacadas, escuras e sujas de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Isso é vivendo o progresso? Lá vem "um" (1) orelhão pra Buracopoles - MA! Enquanto isso não só tem bairros sem orelhões como também vc anda o centro todinho para achar um que preste.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara teve cerca 2 mil e 500 votos em Rosário para nos trazer um orelhão? Me compre um bode César Pires! Ivaldo que diabos de dep. estadual é esse que tu tens que trás um orelhão quando a cidade precisa de centenas?

    ResponderExcluir
  4. Só um orelhão prá Rosário? Que deputado egoísta!
    Ele tem dois!!

    ResponderExcluir
  5. Já ficou marcado como o deputado que deu um orelhão p/ Rosário e se vacilar ele imitar Ivaldo no quesito cara de pau, ou seja, vai cortar a fita na inauguração do orelhão. Até pq Ivaldo Cavalcante teve a coragem de ir ao bairro Iraque durante o aniversário da emancipação política de Rosário para inaugurar um cologégio que ele não construiu (já encontrou feito) e por causa de duas salas cortou até fita de baixo das vaias dos rosarienses.

    Rosário tem memória! Ivaldo, Silo, Saldanha Neto, Jardson, Luciano Oliveira, Misteira e babões nunca mais!

    ResponderExcluir
  6. Bruno vc esqueceu de MARCONI BIMBA?
    Ou será que no quesito memória vc está com a sua curta? ???? vai tomar remédio pra memória... Aí com certeza vc vai se lembrar do dia que Bimba saiu correndo com o dinheiro dos funcionários.

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE BRUNO,SÓ QUE AINA FALTA BIMBA,NECÓ,RONDON,JUAREZ,DAKO,GRAÇA E OUTROS.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente que faz comentário anônimo é covarde e segundo vc esqueceu de Orlando Aquino, Joaquim Neto, Kalil (reponsavel pelo famoso buraco do prefeito), Márcia Matos e Valter do PT que andou enganando o povo com uma falsa pesquisa p/ vereador essa semana.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Quanto será que Orlando Aquino e Silo receberam desse dinheiro?

    ResponderExcluir
  11. Pedir um orelhão pra uma cidade com mais de 40 mil habitantes, portal dos lençóis, cidade poló regional e acesso obrigatório, além de antiga e com centenas de orelhões esbandalhados é o fim da picada mesmo meu povo. Será que é esse o progresso da frase que Joaquim Neto criou p/ governo Ivaldo ainda nas eleições de 2004?

    1 Orelhão? Será que tem alguma lavagem de dinheiro nesse orelhão, poxa um orelhão bricadeira... Balaaaaançaaaa César Pires! Balança.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.