Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário após operação de tapagem de buracos com cacos de tijolos


Por Arilson Texeira
Colaboração




Rosário vive sua maior crise de infra-estrutura, nem as ruas do Centro fogem a buraqueira e lama em que a cidade se atolou, um exemplo disso está na Rua Dr. José Domingues (fotos), onde os moradores reclamam do descaso da Prefeitura Municipal que faz tampagens de buracos com lama e mato, além da trágica e famosa operação com cacos de tijolos, falando nisso... Cadê os cacos de tijolos? As chuvas levaram!!! Essa é a Rosário de verdade que você não ouve nas propagandas de rádio.


Confira mais fotos:

Share on Google Plus

About RN

13 comentários:

  1. Como disse outro dia o dep. federal Domingos Dutra do PT, "Rosário parece que não tem um prefeito e sim um tatu".

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha,uma cidade que recebe tanto dinheiro se encontrar nessa situação,é brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. a culpa é desses VEREADORES que não cobram uma verdadeira administração do prefeito,tbem eles não podem fazer nadã,todos tem o rabo preso.Mais a resposta vamos dar agora,a eleição tá chegando.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, não sei pra que ivaldo se deu o trabalho de fazer essas tapagens vagabas. Rosário é só buracos mesmo.

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA,SOU DE ROSÁRIO E TENHO VERGONHA DE FALAR E MOSTRAR MINHA CIDADE PARA OS AMIGOS,POIS NESSA ATUAL GESTÃO ROSÁRIO TERMINOU DE AFUNDAR,MAIS A EXPERIENCIA E RESPONSABILIDADE VAI VOLTAR,POIS ELE SIM TEM COMPROMISSO COM ROSÁRIO E NÃO COM SEU BOLSO,OLHA QUE EU POSSO FALAR POIS CONHEÇO MUITO BEM,KKK

    ResponderExcluir
  6. Podem esperniar, mas Ivaldo vai ganhar de novo, viram a vitória de César Pires em 2006, tudo por conta da pessoal do Ivaldo que juntamente com Saldanha Neto e Luciano Oliveira foram os melhores prefeitos que essa cidade já teve, infelizmente os ex-prefeitos "Aquinos' sairam fugidos da prefeitura com o dinheiro do povo após quatro meses sem pagar, agora Silo vem dizer que é o salvador da pátria? 14 neles.

    ResponderExcluir
  7. vc tá é louco,bimba não furtou,apenas não pagou os funcionários,luciano nem se fala e esse tau de raimundo joão,não pagou,roubou e ainda tá condenado,agora junto com ivaldo é que vão fazer a festa,é tudo LADRÃO.cadeia para eles.

    ResponderExcluir
  8. Fico pensando nesse grupo Ivaldo 2008 e cheguei a uma conclusão:
    ou eles são doidos, ou pensa que o povo tá doido. Esse lema, "deixa o homem trabalhar" está dirigido diretamente para seus vereadores sangue-suga. Acho comico para não dizer trágico. Raimundo João também deu muitos votos pra Manoel Ribeiro em 2002, e perdeu feio em 2004. Isso com certeza irá se repetir com esse forasteiro oportunista e sua guangue de vereadores. Tenho o dito...

    ResponderExcluir
  9. Quero ver o que vocês vão dizer quando o governo municipal de nossa querida Rosário asfaltar o centro, bairros e estradas vicinais de Rosário!? Aliás, não vão ter mais assunto rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Que nada, Bimba é a melhor opção, é experiente e trabalhou muito pela educação, iluminação pública e infra-estrutura, agora ele vai fazer muito mais. É 44 neles, agora é a vez do povo, Bimba essa é nossa.

    ResponderExcluir
  11. Pra ROSÁRIO cresçer só tem um jeito,é Calvet ou Orlando prefeito.Abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. Ivaldo não faz mais que a obrigação dele que é trabalhar por Rosário,pois ele é um funcionário muito bem pago para fazer o que o povo e a cidade precisa,te toca Ivaldo,nem tú,nem RJ,nem Bimba,nem Calvet e esses vereadores corruptos não tão é com nada,cadeia pra vcs é pouco,Rosário tem história e tradição que está sendo apagada pelos ultimos prefeitos que passaram por lá,a mudança tá chegando e a juventude vai reinar,pois é de mentalidade nova que o povo precisa.Abraços,ACORDA ROSÁRIO ainda da tempo de reconstrução e respeito a população e aos mais carentes.Juventude JÁ

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.