Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"Pega fogo", parcial de enquete sobre rejeição dos vereadores


Clique sobre a foto para ampliar


Vereadores tucanos estão liderando a segunda enquete de rejeição Parlamentar Municipal, após 144 votos, os vereadores Juarez, Rondon e Silo todos do PSDB lideram a rejeição entre os internautas, já Antônio da Carne do PSDC aparece com a menor rejeição.

Lembrando que pelo novo sistema um IP só pode votar uma vez por dia (acabando com os votos repetidos de mesmo IP a cada sete minutos como acontecia pelo sistema do site usado anteriormente) e é importante ressaltar que a enquete não tem valor de pesquisa eleitoral, visa apenas pesquisar a rejeição dos vereadores junto aos leitores do RN que são internautas e portanto são formadores de opiniões, além de esclarecidos e com alguma relação com o Município.
Share on Google Plus

About RN

12 comentários:

  1. Falta dizer se os vereadores que estão liderando são piores pra quem? Pro povo ou pro prefeito? Fala sério!!!!!!!!!! Esses vereadores São os únicos de oposição aos desmandos do nosso prefeito "aloprado". Se defender e brigar pelos direitos do cidadão gera motivo pra serem os piores, eu realmente não sei o que esses internautas esperam de um vereador. Mais uma vez: falam sério!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta dizer se os vereadores que estão liderando são piores pra quem? Pro povo ou pro prefeito? Fala sério!!!!!!!!!! Esses vereadores São os únicos de oposição aos desmandos do nosso prefeito "aloprado". Se defender e brigar pelos direitos do cidadão gera motivo pra serem os piores, eu realmente não sei o que esses internautas esperam de um vereador. Mais uma vez: falam sério!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa enquete é tão incoerente que acho que está havendo algo por trás. Será o motivo as eleições que estão próximas? Acho muita coincidência os defensores populares serem os piores, enquanto aqueles que votam contra os pedidos de afastamento do prefeito, são os "melhores". Que eu saiba eles são melhores em:
    Enganação
    Mentira
    Traição
    Bajulação
    Falta de vergonha na cara
    Incompetência
    Subserviência
    Irresponsabilidade
    Corrupção
    Falta de ética
    Etc...

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Mas isso eleitor rosariense mesmo, um ser altamente mercenário, os tucanos sabem disso e também são adeptos da política do compra voto, digo mais, desde quando Juarez é oposição?

    ResponderExcluir
  5. Aconteçe que esses do PSDB é tudo cobra criada,já estão acostumados a fazer isso,nemhum desses ai tem capacidade e moral para falar do outro.

    ResponderExcluir
  6. Pior é Rondon, que um dia foi R. J., depois virou oposição, depois elegeu Ivaldo, depois da derrota dos sarneysta em 2006 virou jackista e hoje defende silo contra ivaldo, se vacilar ele defende quem ganhar de novo, quando chegar na metade do mandato, ele muda caso seja outro governo ruim.

    ResponderExcluir
  7. é verdade esse Rondon é o professor e os alunos estão aprendendo rapidinho,vão todos no mesmo barco dele,a DERROTA

    ResponderExcluir
  8. RONDON é o professor,ele fez isso com os ultimos que passaram pela prefeitura,e os alunos dele tão aprendendo muito rápido,na verdade só estão preocupados com o bolso deles,são todos VAGABUNDOS,mais o verédito final tá chegando e a resposta vai ser dada.Queremos uma mudança geral nessa camara pois esses que estão ai já provaram que não tem capacidade e responsabilidade para esse posto,estão no lugar errado o mais certo para eles é a cadeia.Abraços,eu volto

    ResponderExcluir
  9. Desde quando Silo é a renovação na politica rosariense? Ele que procure devolver o dinheiro que ele e Bimba levaram do nosso povo.

    ResponderExcluir
  10. exite um inventor chamado Joaquim, que frustou nossas esperanças quando apresentou Ivaldo como o salvador e libertador dos aquinos. Ele inventou que Ivaldo era a solução pros nossos problemas. Dentre todas as suas invenções que nunca deram certo essa foi a pior. Ele meteu a gente nessa e agora inventou de perseguir os professores e a diretora do R J. Pare de inventar e faça algo de útil na sua vida. Deixe de ser falso moralista. Joaquim se fosse honesto tinha deixado de receber seu salario de vice já que como vice ele não bota um prego numa barra de sabão tá só comendo o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  11. CHAMEM A CARROCINHA!!!!!! OS ALOPRADOS DOS VEREADORES DO PREFEITO SURTARAM!!!!!
    "DEIXA O HOMEM TRABALHAR"??????????
    DESDE QUANDO IVALDO TÁ AMARRADO? ELE NÃO TRABALHA PORQUE É BANDIDO.
    ESSE GRUPO IVALDO 2008 TÁ MESMO É DE BRINCADEIRA, SÓ PODE SER ISSO, OU INSANIDADE TOTAL. FALA SÉRIO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gustavo, Silo recebeu lá em Sapucaia parte do dinheiro que Bimba sacou do BB no último dia de dezembro de 1996, porque tu acha que Silo em 2004 assinou o nada consta da Câmara sobre as prestações de conta do Bimba.

    Faça como todo mundo ta fazendo, ainda é tempo, mude para o grupo político que mais cresce na região e aquele que vai fazer o maior número de vereadores, mude para Ivaldo, a melhor opção em 2008, afinal este paga em dias, infelizmente a infra-estrutura não ta bem, mas Ivaldo tem conseguido grandes conquistas nas áreas de saúde, educação, pesqueira, agricultura, ambiental, social e segurança. É Ivaldo Cacalcante de novo com a força do povo e vamos dizer Xô Aquinos em 2008.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.