Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Miudinhas - Cadê a iluminação pública?

Nota Dez (10)
Para a organização da I Taça Rosariense de Taekwondo! Em especial para o mestre Riboca e o Professor Marcos Paulo, além do Major Dojie (7ª CI) e todos aqueles que patrocinaram e acreditaram!!!

Nota Zero (0)
Aos fofoqueiros de plantão, com medo do poder da mídia na primeira eleição municipal com cobertura via Internet e nos jornais impressos, tem político desesperado fazendo até o impossível para inventar boatos sobre este colunista do Portal Maranhão!

Até que enfim!
No último dia 01 de Maio, o prefeito Ivaldo apareceu em Rosário para inaugurar a Praça da Malvinas graças a muita pressão popular e da igreja católica durante os cerca de dois anos que duraram a obra que foi acusada por moradores de servi de criadouro do mosquito da Dengue.

Tribo de JAH
No último dia 26 de Abril, ocorreu em Rosário/Ma um show ‘Tribo Acústico’ e “Mano Bantu” tendo a grata surpresa de uma participação especial de Maestro Nonato Silva, o tecladista da primeira formação da Tribo de Jah. Emocionante!.

Pré-convenção
Recebi alguns e-mails perguntando por que não fui não pré-convenção do PDT. Naquele dia este colunista encontrava-se doente em casa e por este motivo não realizou a cobertura do evento. Já fiz cobertura de convenções do PT, PSDB, PSDC e PRP, não vejo problema algum em cobrir os acontecimentos na sigla PDT, porém imprevistos acontecem.

É muito comum!
É comum aconteceram acidentes todos os dias no trecho da BR – 135 que corta o município de Bacabeira, difícil é o dia que não morre alguém acidentando lá, especialmente nos Campos Inundáveis de Perizes e quase todos os dias no IML localizado na UFMA chegam cadáveres de pessoas envolvidas em acidentes naquele trecho. Até quando também será comum as autoridades competentes não tomarem uma decisão mais radical contra o exagero de ultrapassagens que acontecem lá?

Infidelidade partidária
Rapaz! É cada vez mais difícil a situação do julgamento de infidelidade partidária envolvendo o vereador Magno Nazar do PRP, é que diretório estadual do PV está cobrando no TRE a vaga que pela nova lei pertence ao partido, caso Nazar perca a vaga, deverá assumir a suplente, provavelmente a ex-vereadora Graça Botentuit que é a Presidenta do PV municipal.

Prestações de Contas
Na última segunda-feira o vereador Silo conversou com este colunista e reafirmou que “a oposição continuará cobrando as Prestações de Contas dos anos anteriores, pois é um absurdo passarem três anos sem um relatório dos gastos”, disse.

Audiência Pública Rejeitada
O vereador Silo do PSDB lamentou também que os vereadores governistas (Necó, Jardson, Antônio da Carne e Misteira) tenham desaprovado a solicitação do Vereador Rondon Sauaia convocando CEMAR, MP, Prefeitura de Rosário e sociedade para discultir os repasses constitucionais da Contribuição de Iluminação Pública – CIP. Enquanto isso as ruas vão continuar escuras! De quem é a culpa?

Perguntas:
Qual político da região que se deu ao trabalho de ir até a Rádio Mirante AM para criticar o blogue do amigo Isaias?
Quem é político jovem que anda inventando coisas contra este colunista para membros de um partido Jackista?
Quando a Prefeitura de Rosário vai investir os recursos dos Convênios?
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Rapaz esse povo anda é de carro e não precisam de iluminação pública, ao contrário da maioria que anda de bicicleta ou a pés mesmo... Mas esse ano vamos dar taca nas urnas nesses vereadores bandidos de ivaldo!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.