Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Rosário PR realiza congresso estadual


Vai acontecer amanhã, 17, às 13h, no Hotel Pousada Tia Maria, em Rosário, o congresso estadual do Partido da República (PR). O evento vai contar com a presença do presidente nacional da legenda, Sérgio Tamer, e da presidente estadual, Lindinalva Lindoso.

O congresso vai ter ainda a participação de todos os presidentes dos diretórios da região do Munim e de Itapecuru-Mirim.

De acordo com Henrique Calvet, presidente da comissão provisória do PR em Rosário, durante o evento serão discutidos assuntos relacionados com as eleições municipais deste ano e com a organização dos diretórios municipais.
Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO DISCURSO DE REINALDO CALVET. VALEU.

    ResponderExcluir
  2. o Calvet tem escola,ele ta de parabéns.Abraços...

    ResponderExcluir
  3. o Calvet tem escola,ele ta de parabéns.Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Renato,atualiza as notícias da nossa cidade ai meu amigo,desde sexta tá as mesmas notícias.Abraço

    ResponderExcluir
  5. Curso de Marketing Político‏


    Natal, Maio de 2008.



    Prezados Senhores(as),



    Nos próximos dias 26, 27 e 28 de Maio, estaremos realizando na Faculdade Câmara Cascudo – Av. Alexandrino de Alencar, 708 – Alecrim, das 19 às 22:00 horas a 2ª e última edição 2008 do Curso de Marketing Político.

    É um dos nossos cursos mais interessantes, pois trata de um assunto pouquíssimo explorado em termos culturais e profissionais em nosso país.

    O Brasil não é politizado, não aborda o tema Política em nenhum dos estágios educacionais, quer no ensino público ou privado. Nossas crianças e jovens chegam à condição de eleitores, vejam bem, aos 16 anos, sem absolutamente nenhum referencial, nenhuma noção, quer histórica, quer conceitual, quer filosófica ou social sobre política e, por esta razão, ficam completamente desinformados sobre o assunto e, desinteressados em sua abordagem, inclusive em termos de carreira profissional, deixam a política à margem de suas vidas.

    “Nosso Curso de Marketing Político, objetiva, através de metodologia singular, tratar a atividade política de forma profissional, técnica, com visão organizacional e empreendedora, traduzidas pela aplicação do Marketing como ferramenta de gestão estratégica.”

    O Curso é abrangente e aborda não apenas a fase de preparação de um potencial Candidato, compreendendo desde a sua transformação de Eleitor a Candidato, mudanças de postura, de comportamento, de visão, de desenvolvimento de sua capacidade de oratória, até sua preparação para entrevistas e debates.

    Complementarmente, o Curso ensina como formar, analisar e avaliar Cenários Políticos, como Organizar uma Campanha Política e como estruturar sua Administração, tanto Orgânica como Financeira, para fazer frente aos objetivos do marketing político.

    Fizemos também uma Parceria / Convênio com o Arituba Park Hotel que irá conceder uma tarifa especial para hóspedes alunos de nossos Cursos provenientes do Interior e de outros Estados.

    Tenho certeza que o Curso trará importantes contribuições a todos que ainda não estão familiarizados com o tema, que se interessam não apenas em conhecê-lo de forma mais abrangente mas, de alguma forma, empresariar uma carreira profissional na área política.

    Segue em anexo o Folheto do Curso e informações para contato.

    Atenciosamente



    Professor Walther Dorighelo

    Informações e contato fones: (84) 3642-1712 ou 9964-7317

    E mail: waltherdorighelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Só não entendir uma coisa Rê, o teu amigo lá do Zill foi nessa cobertura só p/ registrar a presença do PSDB e da vereadora de Bacabeira que entrou agora? Pow o cara só falou de Silo e nem botou o discurso de Henrique Calvet (presidente do partido em Rosário), nem o de Ducarmo do PR que é o vice-prefeito de Bacabeira e nem das outras autoridades do PR, afinal era um congresso de nivel estadual. Me diz uma, coisa, ta todo mundo falando que Reinaldo Calvet discursou bem, mas o pmdbista falou sobre o quê? Alguém pode me responder??? Estou curiosa, só isso. Bjos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.