Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


DOCUMENTO AO PDT - FRENTE DE ÉTICA ROSARIENSE


Todos sabem da situação de calamidade que vive nossa tão querida cidade de Rosário, que sofre com a falta de educação, saúde, infra-estrutura e qualidade de vida de nosso povo, fruto da atual falta de compromisso do atual gestor que não priorizou ações de desenvolvimento e crescimento da cidade, honrando o voto que lhes foi demos, há cerca de 4 anos. Mas somos valentes e não podemos deixar que voltem ao comando da cidade, um governo que continue com essa postura de furta-se quando o correto seria o enfrentamento dos problemas.

Diante disso, os partidos que pregam o crescimento, estão junto com a proposta de unidade, lançando uma candidatura única para as eleições de 2008, através de um nome que após ser escolhido pela opinião pública, através de uma soldagem, seja também o apoiado por todos nós rumo às eleições de outubro.

A Frente de Ética Rosariense, com cerca de 10 partidos, onde cada um estará apresentando um pré-candidato, também não achamos justo que o PDT, Partido Democrata Trabalhista, apresenta três candidatos, os já postulados: Orlando Aquino, Joaquim Neto e Chagas Aragão, atitude que provocaria uma disputa desigual, em relação aos demais partidos. Louvamos a tentativa de escolha por parte da executiva municipal, ao mesmo tempo que lamentamos o esvaziamento da reunião, o que impossibilitou o quorum para deliberar para a escolha do pré-candidato.

Assim, nós abaixo assinados, como forma de contribuir para essa escolha do PDT, vimos apresentar o nosso apreço pelo Joaquim Neto, que na nossa opinião representa um consenso em relação a todos os demais pré-candidatos, por pregar de forma intransigente o fim do descaso, a ética e o desenvolvimento da cidade. Temos a certeza, de que assim, os partidos de forma democrática poderão apresentar os pré-candidatos e, até o final de maio, o povo, através da pesquisa, apontará o melhor candidato para as eleições de 2008.




Valter Coelho Costa - Presidente Municipal do PT de Rosário - MA

Rafael Ferreira de Sena Neto - Presidente Municipal do PRB de Rosário – MA

José Maurício de Souza Junior - Presidente Municipal do PSC de Rosário – MA

Carlos Henrique Rocha - Presidente Municipal do PPS de Rosário – MA

Nilton Calvet Filho - Presidente Municipal do PSDC de Rosário – MA

Anselmo Bruno - Presidente Municipal do PSDB de Rosário – MA

José Nazareno A. Barros - Presidente Municipal do PTdoB de Rosário – MA



Rosário, 27 de Abril de 2008
Share on Google Plus

About RN

19 comentários:

  1. Mas que isso? Isso é a frente de libertação? O Que o PTdoB que é um partido sarneysta faz aí? Aliás tem três partidos do Grupo Bimba, e o PSDC até onde eu sei não é nem Lagos e nem Sarneys.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que em Rosário tem até partido sarneysta querendo decidir o futuro do PDT... É dose!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o que Nazareno faz nisso, Nazareno que na convenção do PRP estava com a camisa do PRP? Esse Nazareno é uma figura, ele não sabe o que é? Aff! Se eu fosse Bimba já tinha mandado esse pré-candidato a vereador pastar afff.

    ResponderExcluir
  4. Nazareno te decide,mais não é só ele que tá em cima do muro,tem ums ai que tá comendo com Calvet e Ivaldo ao mesmo tempo,esse pessoal dessa tau de frente de libertação é so picareta a começar pelo cabeça de tudo esse tau de Joaquim com Chagas Aragão

    ResponderExcluir
  5. ORLANDO VEM AI DE NOVO,COM APOIO DO POVO CHEGAREMOS LÁ,ORLANDO É O UNICO QUE TEM CAPACIDADE PARA NOS REPRESENTAR,ORLANDO O POVO JÁ CONHEÇE E JAMAIS ESQUEÇE O QUE ELE FEZ ORLANDO VAI SER NOSSO PREFEITO QUEREMOS VC OUTRA VEZ,NO DIA 05 DE OUTUBRO É 12 É12 É12 É12,ORLANDO AQUINO O MELHOR DE TODOS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Nazero é um vira folha, não tem compromisso com o povo, uma hora ele diz que é amigo dos tucanos, outra hora é visto com ivaldo e outra ao lado da tal frente de libertação.
    Candidato sem postura e carater como Nazareno não está nenhum pouco compromissado com o povo, só querem é meter a mão na prefeitura e na câmara.

    ResponderExcluir
  7. É incrivel como a frente tem como chefe o PDT como é que o partido não assina essa falsa lista,isso é uma vergonha,palhaçada,falta de ética dentro do propio PDT.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Anônimo,
    Se o documneto que lançou a nova frente também é um manifesto de apoio a escolha de Joaquim como o pré-candidato a prefeito do PDT, como ele poderia assinar? Hum!?

    ResponderExcluir
  9. não pode porque,ele não é presidente do partido,o PDT faz ou não parte dessa frente,e até onde eu sei o presidente da sigla é Chagas que tbem é candidato,por isso não assina pois essa lista não tem valor algum pois a maioria desses partidos ai apoia o grupo Sarney,essa frente de Rosário vai ficar é bem longe com esse Joaquim e chagas no comando é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Esse documento é a maior burrada que existe,pois a maioria desses que assinam não são presidente de nada,não tem condição de se eleger nem a presidente de assossiação,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ei eleitor do 44! Quando é que Bimba vai pagar os professores que ficaram quatro meses sem receber em sua gestão? E o que Bimba fez com o dinheiro? Ele pagou as emprenteiras mesmo ou dividiu?
    Não seja eleitor do cana brava! Vote no candidato oficial da frente de libertação! É 12! É Orlando Aquino na prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Orlando Aquino o povo já conhece e sabe que poderá tirar essa cidade dos buracos e do atraso. 12 neles! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12... É 12.

    ResponderExcluir
  13. se for verdade mesmo,agora sim o PDT esta de parabéns escolheu um verdadeiro candidato,o único com moral,responsabilidade e competencia para voltar a administrar Rosário,é ORLANDO AQUINO com a força do povo de volta a prefeitura,conte comigo.

    ResponderExcluir
  14. se for verdade mesmo,agora sim o PDT esta de parabéns escolheu um verdadeiro candidato,o único com moral,responsabilidade e competencia para voltar a administrar Rosário,é ORLANDO AQUINO com a força do povo de volta a prefeitura,conte comigo.

    ResponderExcluir
  15. Só não entendir o que outros partidos independente de sua postura política estão fazendo ao definir os rumos do PDT, se os filiados não compareceram para decidir o candidato do diretório municipal, cabe ao diretório estadual resolver, mas até onde sei Jackson Lago é o vice-presidente nacional do PDT, portanto se ele diz que nas cidades maranhenses com dois ou mais pré-candidatos, será escolhido o mais forte nas pesquisa para ser o pré-candidato do PDT, então em Rosário o pré-candidato do PDT é Orlando Aquino, não adianta fazer documento contra a vontade do Governador. Joaquim larga isso e vá apoiar Calvet Filho (27 neles) rapaz, quem sabe assim você aprende a ter carisma e a articular votos, com a competência do pré-candidato a prefeito que mais cresce nas pesquisas. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. A derrota de Joaquim e de Chagas tá no inicio,mais ainda virá.Calvet Filho não vai te sujar mais ainda,pois vc errou na eleição passada quando se vendeu para os Sarneys,agora aceitar o apoio de Joaquim não faz isso não vc tem um nome a zelar vc é um Calvet,tem tradição e responsabilidade.Cuidado....Talvez do jeito que vc tá vc pode chegar a 2% de votos.kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Comentários anônimos e pseudonomes estão proibidos nesse post.
    Desculpa gente, mas o nivel dos debates estão baixando muito.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.