Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Derrubada do "Muro de Bacabeira"


Foto enviada por um leitor.



A foto mostra moradores do povoado Peri de Baixo destruindo no último sábado (03) o famoso "Muro de Bacabeira" que estava sendo construindo no terreno que um dia foi público segundo o prefeito Venâncio e onde acontecia o Arraial Municipal. Pelo visto essa briga entre o Pmdebista e o Democrata vai longe... Balaaaaança Joooosé Saaarney!!! Na Rádio Mirante AM falando sobre a grande confusão em Bacabeira, o Reinaldo Calvet atacou até o deputado estadual César Pires do DEM e levou a confusão para um nível Estadual... Balaaançaaa Roseaaaana Saaaarney!!! Balaaança Loooobão!! Eita! Eita! E a confusão deve aumentar nos próximos dias, depois da aproximação do Governo do Estado ao governo do sarneysta Venâncio, enquanto Reinaldo Calvet visita todos os meios de comunicação da família Sarney para mostrar imagens e denunciar aquilo que classificou como Vandalismo.
Share on Google Plus

About RN

22 comentários:

  1. Eita que eu gostei do balaançaaa! huahuahauaa! Mudando de assunto, essa confusão lá, parece que está é fortalecendo o Bira do PDT ou estou enganado? E César Pires entrou na briga e já estou vendo o Ministro Lobão entrar nessa também! Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Renato coloca um manuscrito do documento da Frente de Ética Rosariense. É que a foto fica meio distorcida com o serviço do Blogger. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fortalecer quem? Governo, alias (des)governo esta se aproximando de venancio?
    Como existe pessoas desinformadas e noticias plantadas e falsas.
    Cada vez mais venancio se torna forte e o teu bira esta enterrado, faltando só jogar areia e colocar a cruz.
    Acordem!

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao Arnaldo Antunes.
    Meu Bira? Rapaz! Você que é desinformado pelo visto, meu titulo de eleitor está registrado em Rosário e não em Bacabeira, portanto nem no Bira eu voto! Agora em Rosário terei que votar em alguém, agora isso é problema pessoal meu e se eu quiser votar nulo também não é da conta de seu ninguém. Não devo favores a nenhum político de Rosário, eles que me devem, desde as pilhas das coberturas até as passagens de ônibus (huahuahua).
    Marrapá! Só faltava essa!! Epa! Fortalecer? Onde escrevi isso? Cuidado com o que falas, pois não ataquei o seu prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Esta foto ficará para a posteridade, e a história política de Bacabeira dividida em dois períodos: Antes e Depois da “Queda do Muro”.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Resposta a "Frente de Ética Rosariense", pode deixar! Vou postar um manuscrito em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. E digo mais ao desinformado do "Arnaldo Antunes", eu nem conheço o político Bira do PDT, só sei que depois da emancipação precoce de Bacabeira, o mesmo resolveu fazer oposição a calvetnismo. É isso mesmo! Poucas vezes vi o Bira pessoalmente ou políticamente.

    Percebi que estão querendo me jogar nessa confusão de Bacabeira, agora não tenho nada contra o político ou a pessoa do Bira, preciso conhece-lo primeiro para fazer algum julgamento prol ou contra. Porém, a queda do "Muro de Bacabeira" é um acontecimento Histórico e estou registrando porque tem importância geopolítica para Rosário.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Os populares de peri de baixo estão é de parabéns. Venancinho 2008 te segura Reinaldo Calvet.

    ResponderExcluir
  10. E se Calvet não aguentar? Pode ir pescar! É desespero! É desespero! É dose! É dose! É dose! É dose... Parabéns Venâncio Correia.

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos em Bacabeira não teremos mais políticos "em cima do muro".

    ResponderExcluir
  12. Bacabeira precisa de Calvet,como o MA precisa dos Sarneys.Tudo deve a eles....

    ResponderExcluir
  13. Realmente tudo deve aos sarneys, a emancipação de becos, praças, povoados com menos de 9 hab como foi o caso de Bacabeira na época... Também devemos ao sarneys os péssimos indicies em tudo, temos doenças que estão radicadas no mundo todo, Sarney fez do MA o estado mais pobre do País, com a pior estrada a BR 135 e estradas como essas do MA que estão sendo levadas pelas chuvas, um estado com mais da metade de analfabetos, um sangalo, uma lunus para o Brasil ver como se faz corrupção, uma estrada arrame paulo ramos que nunca foi concluida, um pólo de confecções, ou seria pólo de escravidão, um telengano... E tudo de ruim em 40 anos! A melhor coisa que aconteceu foi o Maranhão se libertar do sarneyzismo, nosso Estado não é Sarney, é do povo, Jackson está longe de ser o idela, mas não existe nada pior do que o sarneysmo, uma oligarquia que não fez nada a não ser enganar o povo com a mirante mentira e uma mídia gigante e fortalecer grupos locais.

    O povo deu o basta em 2006 a familia Sarney e agora serão as oligarquias locais, o calvetnismo em Bacabeira e essa porcaria de Saldanismo como Calvacantismo que estão tentando impor aqui. Vai tudo levar tacar mesmo se juntando, o povo não é mais besta e não se vende, R. Calvet ex-imperador romano nem sabe articular, só fazer pão e circo, aliás circo é com ele mesmo, ta até botando César Pires contra Lobão, belo exemplo de desequilibrio.

    ResponderExcluir
  14. Então te muda do MA já que nada presta,vc deve ser eleitor desse governador ladrão,que tava com a sede tão grande que mal assumil o governo ja foi metendo a mão e denunciado,ele vai cair e tu te manda daqui do Ma....

    ResponderExcluir
  15. Eu mudar! Mude você que tem que se mudar, perdeu a boca de sarney, pois eleitor de sarney ou tem o rabo preso ou é analfabeto.

    ResponderExcluir
  16. Sou funcionário federal,não preciso de politica,apenas gosto muito e tenho olhos para ver o que a familia Sarney fez e faz pelo MA, e a familia Calvet fez e faz por Bacabeira e região,vc sim deve ter o corpo todo preso.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Me diga o que a familia Sarney fez pelo Maranhão de bom? Pq de ruim eu o Brasil inteiro sabe! kakakakakaaka! E o mais dificil... O que Reinaldo Calvet fez pelo povo de Bacabeira e região além de pão e circo? Ah! Não vale dizer q foi o muro que caiu e nem o parque de vaquejada! Huhauahuahuaa!! Fala sério! E quem não aguentar!? Pode ir pescar! É 12 e Orlando Aquino vem aí.

    ResponderExcluir
  18. o Maranhão,e Calvet faz muito por Bacabeira,mais tai um ótimo candidato o Sr.Orlando tbem fez e faz muito por nossa região,Parabéns.eeeeeeeuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Me responde o que R. Calvet e Sarney fizeram pelo Maranhão e por Bacabeira? Ops! O que eles fizeram de bom porque de ruim todo mundo sabe. Se a familia Sarney afundou o MA no atraso, Reinaldo Calvet foi aquele que não fez nada de bom para seu povo, aliás Bacabeira não tem nada, ah tem um parque de vaquejada e uma série de coisas que antes eram alugada para R. Calvet e agora o grupinho neo-venacinho quer dividir afff!! Esses aí também são outros que não estão nem aí para o povo. Venancinho até está se esforçando para fazer bonito e merece reconhecimento por isso, mas esses sanguessugas aí como os vereadores Lauzinho e Desterro que até outro dia eram Bira não dar para aguentar.

    ResponderExcluir
  20. Karla,vc devia fazer uma consulta de vista,e vc falou uma verdade em relação a esses dois vereadores que agora só querem comer na prefeitura.Venancio te liga e fica esperto viu.

    ResponderExcluir
  21. Comentários anônimos e pseudonomes estão proibidos nesse post.
    Desculpa gente, mas o nivel dos debates está baixando muito.

    ResponderExcluir
  22. Cega? Pois eu digo e todo Maranhão sabe que tudo em Bacabeira era alugado ou pertencia para Reinaldo Calvet. Desde os ônibus escolares até o prédio da prefeitura era tudo alugado para Reinaldo Calvet, até terreno público Reinaldo Calvet vendeu e até hoje ele não explica como isto foi incorporado ao seu patrimônio! O Governo de Jackson está fazendo muita coisa errada, não merece nem mesmo uma nota regular como está aparecendo em pesquisas, mas perai dizer que Sarney foi bom? Aquele governinho coronelista de 40 anos de atraso e que deu um golpe de 25 milhões nos trabalhadores do pólo de confecções de Rosário endividando, escravisando e humilhando a população rosariense? Se Jackson está péssimo, Sarney foi muito pior! Nem Lagos e nem Sarney!!! O Maranhão é do povo, e o maior vencedor das eleições de 2006 foi o povo maranhense e especialmente o rosariense que disse não a última oligarquia herdada da ditadura militar. A melhor coisa que aconteceu para o povo de Bacabeira foi Venancinho dar o pé na bunda de Reinaldo Calvet, espero que ele gere empregos para o povo e não somente para os sanguessugas que até outro dia eram oposições, hoje só empresas privadas como a GERDAU e POP geram empregos para o povo de Bacabeira, está na hora de Venancinho aproveitar a libertação de Bacabeira e baixar uma nova forma de governar para o povo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.