Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia prende acusados e esclarece morte de taxista

LATROCÍNIO
Crime ocorreu no dia 6 de janeiro, no Campo de Perizes

Policiais da Equipe de Investigações e Capturas da Delegacia Regional de Rosário, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram elucidar o latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima o taxista Natanael da Silva Reis, de 52 anos, que morava naquela cidade. Três pessoas participaram do assassinato, ocorrido no Campo de Perizes (São Luís) – dois maiores estão presos e um adolescente de 17 anos, foragido.

Investigação e monitoramento - Em entrevista ao Jornal Pequeno por telefone, o delegado Regional de Rosário e coordenador das investigações, Rubem Sérgio dos Santos, declarou que Natanael Reis tinha um táxi que fazia lotação Rosário/São Luís. “Em uma dessas viagens ele foi assassinado por três bandidos, no dia 5 do mês passado, e seu corpo encontrado no dia seguinte, em Perizes”.

Rubem Sérgio disse ainda que, com apoio da PM, foram iniciadas as investigações, locais onde os acusados ofereceram e venderam peças e o toca-CD do veículo, além do monitoramento de prováveis suspeitos. De posse de provas e declarações contundentes de testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados junto à Justiça.

Segundo Rubem Sérgio, o crime foi elucidado e já estão presos Jucivaldo de Araújo Cabral, de 19 anos, o “Juci”, e Alexandro Moreira Sousa, de 19 anos, o “Caubói”. O menor fugiu para Mato Grosso do Sul, mas depois de tomar conhecimento de que seu filho estava envolvido, o pai dele mandou buscá-lo e vai apresentá-lo. O veículo da vítima também foi recuperado.

(José Raimundo de Souza)


Fonte: Jornal Pequeno.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.