A prefeitura cobra R$ 2,00 dos feirantes e agora inventaram com carta verde dos vereadores vice-campeões nacionais de gastos o IPTU, mas acabar com a buraqueira e a lama na cidade que é bom nada! O Largo do Mercado Central é cheio de ruas de acesso, todas sofrem com problemas de infra-estrutura, vários buracos, lamas e pedregulhos promovem um verdadeiro rally para mototristas, motoqueiros e ciclistas em pleno centro da cidade pólo da Região do Munim/Lençóis, quem precisa andar a pés são os que mais sofre atolando na lama escandalosa ou tentando desviar do "bilhões" de buracos espalhados pelo centro da cidade, é melhor nem falar da periferia onde buracos formam verdadeiros açudes.
E por falar em chiqueiro, porcos e vários outros animais caminham livremente nessas ruas do centro, é comum encontrar bois pastando em praças e canteiros do centro.
Ir ao Mercado Central é uma tarefa deprimente em Rosário, a rua da foto liga o Mercado Central a Rodoviária Municipal, é uma das principais ruas da cidade, fazendo parte do coração comercial. No período de seca a população sofre com a poeria e no chuvoso com a lama, além dos famosos buracos ou até crateras. O povo de Rosário, região e visitantes prercisam recuperar o direito de ia ao Largo Mercado Central com dignidade e infra-estrutura descente.
Por Renato Waquim.
0 comentários:
Postar um comentário
Blog de Notícias de Rosário e Região
Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.