Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


RN é destaque nos principais jornais e portais do Maranhão! Como é o caso do Central de Notícias


Isso mesmo! Vários portais e jornais maranhenses estão destacando matérias do RN, é o caso do Central de Notícias, como pode ser visto na foto.



Entre as matérias estão: "Ação Social de Natal beneficia mais de mil pessoas em Rosário", uma ação que aconteceu no período natalino organizada pelo Vereador Sílo e que teve a cobertura do RN e do nosso colaborador especial Isaias Rocha.


E por falar no Isaias Rocha várias matérias do Zill de Bacabeira e Portal do Maranhão comandadas por ele estão ganhando destaque no Central de Notícias.




O RN conquistou a credibilidade de todos os principais portais e jornais do Maranhão! Agora é preciso conquistar o resto do Nordeste e por falar do Nordeste temos matérias em vários blogues nordestinos e até em jornais e portais do Piauí! Também no Norte já chegamos ao Amapá com o jornal Folha do Amapá publicando nossas matérias. Isso tudo é fruto da nossa independência e dos maravilhosos leitores que nós temos, pois vocês são a razão do sucesso do RN que é acessado até na cidade eterna (Roma-Itália).
By: da redação.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.