Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Processo Seletivo: Mais 4.361 professores serão contratados pelo gov. do Estado

O Governo do Estado do Maranhão realizará processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 4.361 professores pelo prazo de dez meses, conforme anunciou o secretário da Educação, Lourenço Vieira da Silva.

Os novos contratados pela rede estadual de ensino irão atuar no ensino médio regular e ensino médio integrado à educação profissional, educação especial e educação do campo.
O seletivo irá preencher a necessidade de contratação de profissionais em diversas modalidades, no quadro de pessoal da Secretaria da Educação. Os contratados irão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual de ensino da capital e interior para o funcionamento do ano letivo de 2008.
O edital nº. 002/2007 da Seduc trata da seleção simplificada para contratação temporária de 3.353 professores do ensino médio regular e 300 para o ensino médio integrado à educação profissional.


INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem estarão abertas de 7 a 12 de janeiro de 2008, das 8h ás 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Administração de Recursos Humanos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Monte Castelo em São Luís, em Rosário e Região do Munim e Lençóis Maranhenses as inscrições acontecem na antiga GDR do Munim/Lençóis localizada na Rua General Lott no Bairro Bacural, e nas demais regiões os interessados devem procurar as unidades regionais de educação.

Também estarão abertas as inscrições para a contratação de 375 professores na área de educação especial, nos centros de ensino de São Luís e do interior, para atuação nos pólos I e II. As inscrições devem feitas no horário das 9h ás 17h, no mesmo período.As normas do processo seletivo simplificado contidas nos editais estão disponíveis no endereço eletrônico da Seduc (http://www.educacao.ma.gov.br/).
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.