Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Miudinhas de fim de ano!

Nota Dez

Aos moradores de São Miguel, Itaipu e povoados vizinhos estão de parabéns, foram a Câmara promovendo o famoso episódio "Grito da Ponte", após muita pressão o Presidente Dako se comprometeu em assegurar a obra da nova ponte que segue a todo vapor mostrando que quando o povo reivindica as coisas podem funcionar.


Nota Zero

A inoperante secretária municipal de meio ambiente e agricultura de Rosário, não realiza projetos de incentivos a agricultura que está em decadência no município, não patrocina nem estudos científicos de estudantes universitários locais e a situação do Rio Itapecuru nem se fala, uma das poucas ações desta secretária sem causa em 2007 será realizar um churrasco amanhã em sua sede com a presença do Prefeito Ivaldo Cavalcante, com distribuição de brindes como equipamentos agrícolas, por exemplo.


Haja saco!

A prefeitura de Rosário usa a rádio criada pelo prefeito para dizer que projetos federais são obras municipais. Domingo passado um locutor chegou ao absurdo de afirmar que a estrada São Simão - São Miguel foi mais uma obra da prefeitura de Rosário, é mole? Haja saco para tantas mentiras! Invalidoengana!


A mentira do ano!

O prefeito foi na sua rádio em 2007 mentir que iria colocar quilômetros de asfalto em Rosário, essa é uma das muitas mentiras que o prefeito e seus puxa sacos teimam em divulgar na rádio criada pelo prefeito a cada semestre.


Novidade?

Outro dia ouvindo as mentiras na rádio criada pelo prefeito, um assunto chamou atenção, afirmaram que nos próximos dias Rosário teria uma surpresa, segundo o locutor a poeira iria acabar! Ué!? Fizeram previsão de chuvas para a virada do ano?


Sob pressão!

A primeira obra em beneficio do povo precisou ser assegurada pelo presidente da Câmara após pressão popular, Dako cumpriu sua obrigação como vereador ao garantir a nova ponte em São Simão, porém pisou na bola ao afirmar que a prefeitura não tem recursos por causa de dividas passada, fica a sugestão para o vereador acessar o site do CGU, por exemplo, como faz a PF na Operação Rapina.


E agora José?

Faltam menos de um ano para as eleições e cadê as obras Ivaldo? O que fizeram com o dinheiro do convênio com o Ministério do Turismo para a restauração da Estação e criação do centro de exposição da região? O que estão fazendo com o dinheiro da iluminação pública? Como um prefeito pode entrar na prefeitura de Rosário e sair sem fazer nada? Alguém ainda acredita na reeleição do prefeito? Como um hospital municipal condenado pela vigilância sanitária estadual continua a funcionar de maneira irresponsável matando o povo? O que faltou para o prefeito assinar o TAC para o programa de erradicação do trabalho infantil – PETI? O que os vereadores da Câmara Municipal vice-campeã em gastos com vereadores do Brasil vão dizer aos eleitores em 2008? Vão precisar de oito anos para botar iluminação nos postes e tampar os buracos? Como uma Câmara campeã em gastos poderá ganhar dois vereadores a mais a partir de 2009? E agora José? As perguntas não param e cabem no blogue!
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.