Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Homem é morto com golpes de facão em Rosário

ROSÁRIO - Um homem identificado como Édson Carlos Araújo foi assassinado nesta quinta-feira (20), com vários golpes de facão, no município de Rosário. A vítima ainda foi levada para um hospital de São Luís, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo deu entrada por volta das 23h, no Instituto Médico Legal no Campus do Bacanga e já foi liberado.


Com informações do IML-UFMA.
Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. O uso de armas brancas em Rosário estar banalizado, quando não é um com uma arma, são os dois se degladeando com armas... Isso já passou dos limites em Rosário, ´se os governantes acham que só a operação na Ivar Saldanha vai resolver tudo em Rosário estão enganados.

    ResponderExcluir
  2. Se ta banalizado? Bota banalizado nisso! Nem deixo mais minha filha sair a noite nessas ruas escuras e esburacadas, um tempo dese tinha um tarado atacando p/ bandas do curtume, e onde estava a policia? Estava fechando bares no centro por causa da lei seca!! Apartir de 23hs não podemos contar com a policia pois a mesma estar muito oculpada fechando bar. Quem é perseguido nessa cidade pela policia são os trabalhodores, e quando reagem a roubos e crimes em geral são presos pela policia qu ainda toma parte dos bandidos, principalmente quando são menores de idade.

    ResponderExcluir
  3. Falta prefeito e p/ completar a sec. de Segurança estadual é o fim da picada em 2008 precisamos de uma liderança de nervos que atue junto a policia para criuar politicas de segurança serie que unam policia e moradores.
    Esse cara é o Calvet Filho, ele é a salvação dessa cidade de escuridão e buracos

    ResponderExcluir
  4. Calvet Filho é ilgualzinho as velhas rposas se vendeu antes mesmo de entrar num cargo eletivo.

    ResponderExcluir
  5. Em Rosário se mata alguém na certeza de sair impune, a justiça daí é corrupta, nunca me esqueço do caso daquele que mora na rua coronel augusto rocha perto do armazem são francisco, aquele que tem uma quitanda de frente, ele matou um cidadão, toda cidade sabe, o cara ainda assumiu no julgamento que matou o cara e mesmo assim via ele em liberdade quando morava aí, e pelo andar da carruagem contniua em liberdade. Rosário ta uma pouca vergonha, cadê a PF p/ pegar Ivaldo??????

    ResponderExcluir
  6. Falta é prefeito, se não tem prefeito de verdade como vamos mudar a realidade do descaso vivido em todas as setores? Falta também vergonha na cara do povo, pois cada população de municipio maranhense tem o prefeito que quer, exceto naquelas como Bacabeira e Icatu onde os politicos levam pessoas de outros lugares p/ decidir o futuro de quem mora lá.

    ResponderExcluir
  7. Esses homens são todos bandidos, ta na hora de uma mulher administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Realmente Calvet Filho é preparado para ser prefeito, ele é um jovem muito inteligente e é militar, quem sabe um militar não governa melhor que um civil por que os últimos três prefeitos foram uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Não sejamos simplistas e hipócritas com essas análises e propostas eleitoreiras e oportunas.
    A ausência do poder público é notória e vergonhosa!
    Mas solução do problema passa por uma investigação precisa e uma conseqüente atuação na raiz do problema, ou seja:
    - Um programa sério na área da Educação, que inclua, indiscriminadamente, todos os jovens e crianças da cidade. Um programa que não deixe de contemplar fortemente as atividades culturais e esportivas.
    - A criação de Cursos Técnicos Profissionalizantes, identificados com a vocação da cidade, e que capacitem os jovens para o mercado de trabalho.
    - O fomento às atividades geradoras de oportunidades e emprego.
    - Uma Secretaria de Segurança forte e determinada.
    Só assim se começa a resolver o problema. O resto é balela!
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.