Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Depois do "Grito da Ponte": Vereador Dako destaca obra de construção da nova ponte no Povoado São Miguel


Para ele a construção da obra representa a realização de um sonho dos moradores



Por Isaias Rocha Almeida (Colaboração)

O vereador Adalberto Rocha (PTB), “Dako” esteve vistoriando as obras de construção de uma ponte no Povoado São Miguel e que vai interligar a diversos outros lugarejos da cidade. A ponte está sendo construída sobre o córrego do Rio Itapecuru, na principal via de acesso à comunidade. O vereador – que foi uma das lideranças do governo que se comprometeu em garantir o beneficio para os moradores – qualifica essa obra como sendo a “ponte da integração”, em função da ligação que ela vai fazer com outras localidades.

A construção desta nova ponte vai beneficiar varias pessoas, que utilizam essa via como elo de ligação para o trabalho e a escola. A execução vai interligar São Miguel aos povoados de Flecheira, Fonte Grande e Itaipu.

A execução desta obra foi uma reivindicação dos moradores que foram a Câmara solicitar melhorias para a comunidade, ressaltou o parlamentar
Segundo ele “a obra só se tornou realidade, com a intervenção da Câmara de vereadores”. Informou

Dako abraçou essa luta da população como verdadeira causa e não descansou enquanto não teve a garantia de que o serviço fosse executado. Os moradores que utilizam esse caminho não vão mais precisar improvisar a passagem, como o uso de pinguelas, por exemplo. Eles agradecem ao empenho dos vereadores e destacam a importância da obra.

Para parlamentar, a obra é mais uma conquista do poder legislativo. Segundo ele, o benefício representa também o compromisso em melhorar as condições de vida da população. “Estamos lutando para tornar realidade os anseios das comunidades”, assinala o parlamentar, destacando os bons resultados do parlamento durante o ano. “Não descansaremos enquanto nossas lutas não se tornarem realidade”, afirma.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. O vereador Dako demonstra mais uma vez a sua incompetência com a Administração do Legislativo, aliás não só ele mais como todos os vereadores de Rosário, pois deviam era informar que empresa está executando a Ponte, quando ocorreu a licitação, qual o Engenheiro Responsável, onde está a Placa de Obra, quanto custará?. Eles não sabem que quaisquer Obras píblicas que são executadas pela administração têm que ser através de licitação e que seja dado a publicidade devida para que o povo tome conhecimento de como e quanto está sendo gasto dos recursos públicos. Rosário é mesmo uma tragédia de políticos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.