Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Declarações do deputado Lima contra a imprensa e em defesa da prefeita que fez festa com dinheiro público após ser solta pela PF promovem polêmica


No último dia 19 o deputado José Lima -PSB (foto) resolveu culpar a imprensa pela ampla divulgação do fato da prefeita Sônia Campos, a Soninha, do município de Axixá-MA, ter feito uma grande festa na cidade após ter sido solta pela “Operação Rapina” da Polícia Federal, inclusime mostramos aqui as declarações do deputado. Nos últimos dias a imprensa reagiu as declarações de Lima, chegando a acusar o deputado de receber verbas federais enviadas ao municipio de Axixá para usar em sua campanha eleitoral em 2006 na região do Munim e Lençóis Maranhense.

Da tribuna da Assembléia Legislativa o parlamentar disse que apesar da maioria da imprensa maranhense ter realizado um trabalho completo sobre a “Operação Rapina”, alguns jornais teriam divulgao notícias que não correspondem à realidade.

Sabe-se que automaticamente a libertação de Sônia Campos, correligionários políticos da prefeita organizaram uma grande festa com animação de grupos folclóricos da região, grupos de bumba-meu-boi, bandas de músicas e muito foguete, tudo patrocinado com dinheiro público.

A festa teve início desde às 5 horas da manhã. Moradores da região dizem que estão indignados com a "cara de pau" da prefeita e seus correligionários. Vale ressaltar que após ser presa por agentes da Polícia Federal, durante a “Operação Rapina”, a prefeita Soninha era quem mais chorava na Penitenciária de Pedrinhas.

A prefeita Soninha e mais 7 gestores são acusados de integrarem uma quadrilha que desviava verbas federais, que podem chegar a R$ 1 bilhão, conforme informações levantadas pela Controladoria Geral da União (CGU).

Oh deputado Lima! Ao invés da prefeita Sônia Campos estar envolvida numa quadrilha que desviava verbas federais, deveria era cuidar bem do município e aplicar corretamente as verbas em prol do povo de Axixá, caso contrário não estaria sendo arrolada pela “Operação Rapina” da Polícia Federal.


Por Renato Waquim
Jovens Vigilantes
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.