Facebook

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Profissão Repórter mostra descaso dos Murad e Lobão com Marajá do Sena

Renato Waquim (Rosário Notícias)     agosto 12, 2015  Sem Comentários

Crianças e adolescentes são transportados em estrada esburacada na cidade de Marajá do Sena. Obra foi abandonada sem explicações por construtora do irmão de Edinho Lobão.
Crianças e adolescentes são transportados em estrada esburacada na cidade de Marajá do Sena. Obra foi abandonada sem explicações por construtora do irmão de Edinho Lobão.
Do blog Marrapá
Reportagem do Profissão Repórter exibida há pouco mostrou mais um exemplo da herança maldita deixada pelo governo de Roseana Sarney. Em Marajá do Sena, considerado o município mais pobre do Brasil, estudantes do ensino fundamental, de responsabilidade da prefeitura, ainda são transportados em paus de arara, o que é proibido por Lei.
O programa da Rede Globo denunciou as condições precárias da estrada que liga a cidade a Nova Olinda do Maranhão. Mais cedo, o blog do jornalista Raimundo Garrone revelou, com exclusividade, que as obras na rodovia estadual, contratadas no governo anterior, foram abandonadas sem qualquer explicação pela empresa Hytec Construções, pertencente à família Lobão.
A reportagem também mostrou as obras inacabadas do hospital de 20 leitos do programa “Saúde é Vida”, anunciado por Roseana para o final de 2010 e abandonado irresponsavelmente pela gestão do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo