Facebook

Gadgets

terça-feira, 5 de maio de 2015

O enterro do jovem morto em assalto a ônibus aconteceu esta tarde

Renato Waquim (Rosário Notícias)     maio 05, 2015  Sem Comentários

O Imparcial
Rondinely
Na tarde da segunda-feira, 4, vindo da escola, um jovem teve sua vida ceifada. Rondinely Ferreira da Costa, 18 anos, estava no ônibus da linha Habitacional Turu no bairro da Cohab, em São Luís. O jovem percorria esse mesmo trajeto todos os dias, mas nessa segunda-feira ele não chegou em casa.
De acordo com informações, um assaltante, aparentando ser menor de idade, entrou no ônibus em que o jovem estava sentado na parte de trás. No intuito de levar o aparelho celular da vítima, o bandido sacou a arma e disparou contra o estudante, atingindo-o na cabeça. Rondinely faleceu na noite de ontem 04, no hospital Socorrão II. A morte dele só foi confirmada no início da manhã, por familiares e pela Polícia Civil.
Durante velório, familiares e amigos clamam por justiça
Tristeza e emoção marcam o velório de Rondinely na paróquia Santo Antônio
A mãe Rondinely, Elayne Ribeiro, emocionada ressalta as qualidades do filho: “Ele era um rapaz tímido, um menino bom, respeitoso, vivia na igreja, estudava e ajudava dentro de casa com o negócio da família”, frisou a mãe do rapaz.
Segundo o frei Jeferson Mendes, servo do Sagrado Coração da paróquia de Santo Antônio, o jovem era um membro atuante da igreja do bairro Parque Vitória, onde morava. “Ele foi coroinha por muito tempo, além de ser um rapaz bondoso e brincalhão, fazia parte do grupo de jovens da igreja”.
Letícia Maia de Sousa, de 20 anos, amiga de infância de Rony, como era conhecido, contou que o jovem era muito alegre, motivador e conselheiro. Ela espera que a justiça seja feita.
Outro amigo de Rony, também frequentador da paróquia de Santo Antônio, José Carlos Gonçalves, de 25 anos, declarou “Não acredito no que aconteceu com meu amigo e espero que haja mais segurança na cidade. Todo mundo está vulnerável à violência”.
Em nota, a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Luís expressou seu repúdio à violência contra os jovens e se solidarizou com o sofrimento da família e amigos de Rondinely.
O enterro foi realizado no cemitério Santa Barbara no bairro Santa Barbara.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo