Facebook

Gadgets

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Câmara de Rosário aprova Moção de Pesar pela morte de Iron Rocha

Renato Waquim (Rosário Notícias)     abril 27, 2015  Sem Comentários

 
Os vereadores da câmara municipal de Rosário aprovaram uma Moção de Pesar na sessão desta segunda-feira (27), pela morte do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rosário, Iron Brito Rocha, falecido na última quarta-feira (22) em São Luis, por falência múltipla de órgãos.

Iron sofria de mal de Alzheimer e já estava internado há pelo menos 17 dias, mas não resistiu às enfermidades e faleceu na manhã do dia 22.

A câmara já havia manifestado solidariedade à família do saudoso Iron Rocha, decretando três dias de luto oficial no dia seguinte a sua morte.

Iron foi um grande político no município de Rosário, atuando como vice-prefeito da também saudosa Lurdinha Aquino, e como vereador da cidade.

Todos os 13 parlamentares da casa, incluindo o sobrinho Jardson Rocha (PP), externaram condolências pela perda do saudoso político.

O vereador Jardson Rocha, sobrinho e afilhado do ex-vice-prefeito, ex-vereador, se emocionou ao usar a tribuna para agradecer aos colegas vereadores pelo apoio solidário dispensado à familia. Ele disse que se orgulha muito de ter sido afilhado e sobrinho do saudoso Iron Rocha, relembrando o homem honrado que foi durante sua vida.

O presidente da Câmara, vereador Agenor Brandão (PV) sugeriu um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-vereador e se solidarizou com a família Rocha, principalmente com os filhos e esposa do falecido. (Bacabeira em Foco)

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo