Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Câmara de Rosário aprova Moção de Pesar pela morte de Iron Rocha

 
Os vereadores da câmara municipal de Rosário aprovaram uma Moção de Pesar na sessão desta segunda-feira (27), pela morte do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rosário, Iron Brito Rocha, falecido na última quarta-feira (22) em São Luis, por falência múltipla de órgãos.

Iron sofria de mal de Alzheimer e já estava internado há pelo menos 17 dias, mas não resistiu às enfermidades e faleceu na manhã do dia 22.

A câmara já havia manifestado solidariedade à família do saudoso Iron Rocha, decretando três dias de luto oficial no dia seguinte a sua morte.

Iron foi um grande político no município de Rosário, atuando como vice-prefeito da também saudosa Lurdinha Aquino, e como vereador da cidade.

Todos os 13 parlamentares da casa, incluindo o sobrinho Jardson Rocha (PP), externaram condolências pela perda do saudoso político.

O vereador Jardson Rocha, sobrinho e afilhado do ex-vice-prefeito, ex-vereador, se emocionou ao usar a tribuna para agradecer aos colegas vereadores pelo apoio solidário dispensado à familia. Ele disse que se orgulha muito de ter sido afilhado e sobrinho do saudoso Iron Rocha, relembrando o homem honrado que foi durante sua vida.

O presidente da Câmara, vereador Agenor Brandão (PV) sugeriu um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-vereador e se solidarizou com a família Rocha, principalmente com os filhos e esposa do falecido. (Bacabeira em Foco)
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.