Category 6

Seduc divulga resultado preliminar de seletivo para professor da EJA no Sistema Prisional

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) divulgou, na última segunda-feira (17), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.
Os candidatos têm até dois dias úteis, contados a partir da publicação do resultado para interposição de recurso, conforme edital. O recurso deverá ser dirigido ao Secretário de Estado da Educação e entregue, mediante protocolo, nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs) ou na Supervisão de Educação de Jovens e Adultos (Supeja)/Seduc localizada na Rua das Figueiras, s/n, Jardim São Francisco, bairro São Francisco.
Foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores para atuarem em Unidades Prisionais do Maranhão de sete municípios maranhenses.
Confira o resultado preliminar:
Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.