Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acusados de homicídio em Rosário foram transferidos para São Luís




Rosário-MA: Os quatros acusados do crime de homicídio contra Rogério de Freitas Silva, de 28 anos, identificados como, Anderson Tiago Lima de Luna de 21 anos, Jeferson Marques Ramos de 22 anos, Jardel Castro Sena de 32 anos e Adailson de Jesus Cabral de 24 anos, foram ouvidos pelo delegado de plantão da Polícia Civil, Murilo Tavares Pereira que após os procedimentos legais encaminhou os mesmo para São Luís, ainda na noite de quinta-feira (27) quando ocorreu o crime. A decisão partiu após leve boatos de uma revolta popular na tentativa de invasão à Delegacia Regional que já se encontrava lotada de curiosos.

O acusado Jeferson Marques foi primeiramente levado ao hospital Socorrão II, de São Luís, para tratamento médico, por conta do ferimento ocasionado pela troca de tiros com a polícia.

De acordo com registros policiais, Anderson, mais conhecido pelo apelido de “Pirata”, é um velho conhecido com registros de vários crimes na região e é acusado de latrocínio no mês passado, cometido na frente de uma criança de 5 (cinco) anos, em São Luís, por causa de um celular, mesmo sem ter existido reação da vítima.  Por isso, já havia contra Anderson um mandado de prisão expedido pela justiça.


Com os quatro foram apreendidos os seguintes materiais:
- 1(um) revólver cal. 38, Rossi, cor prata;

- 1 (um) revólver 38, Taurus, cor preto;

- 8 (oito) munições cal. 40;
- 4 (quatro) munições cal. 38;
- 1 (um) veículo Fiat uno, cor Azul, placa NHH 5286;
- 1(uma) PT 100, cal. 40,
- 1 (um) carregador de PT 100;
- R$ 8,00 (oito reais) em espécie;
- 2 (dois) aparelhos celulares;
- R$ 110,00 (cento e dez reais) em espécie.





Veja também:
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.