Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador Sandro Marinho se filiou ao PDT de Cardoso e reafirmou apoio a Willame Anceles

Reunião do PDT para filiação do vereador Sandro Marinho



Rosário-MA: No último sábado (02), o vereador Sandro Marinho, promoveu uma reunião em sua residência no povoado Sapucaia em Rosário, onde ao lado de sua família e amigos tornou público a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), bem como o seu apoio ao projeto político de Willame Anceles (PCdoB). 

Além dos familiares do parlamentar, participaram do ato o pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB); o icônico líder comunitário da zona rural Cardoso, presidente municipal do PDT; a professora Rosa, presidenta municipal do PT; o Sr. Odilon, presidente municipal do SD; o Sr. Neto, presidente municipal do PSB; o advogado Thor que atua no município; a mãe do pré-candidato a vereador Jonas, a Sra. Tereza Moraes; além de pré-candidatos a vereador e filiados do PDT em Rosário, entre eles a pré-candidata a vereadora e líder comunitária da saúde Kátia Oliveira.

Vereador Sandro Marinho (PDT)
Sandro Marinho afirmou que há algum tempo já vinha fazendo parte do grupo de Willame, muitos antes de declarar publicamente na Câmara o apoio e que a decisão de se filiar ao PDT veio depois de um convite e identificação com a sigla. Ele também destacou a importância da sua família e amigos na sua vida política. "É uma enorme honra ingressar no partido que tem como base a democracia, a luta pelo trabalho e uma trajetória linda na educação, além de grandes ícones como os saudosos Leonel Brizola e Jackson Lago. Quando Cardoso e os filiados pedetistas juntamente com Willame me disponibilizaram a vaga no PDT foi um momento de grande emoção e um presente para a minha trajetória política. Eu e Willame somos grandes amigos, isto foi fundamental para que a gente chegasse a este momento. Seria muito cômodo ficar lá no atual Governo Municipal, mas me decepcionei e me arrependi, por isso, humildemente no começo do ano conversei primeiro com a minha família para tomar esta decisão, pois tenho uma família muito unida e participativa que é a minha grande base, meu porto seguro e grande responsável pela minha vitoriosa carreira política. Depois aguardei a decisão de Willame e seu grupo político que foi positiva, só depois avisei na Tribuna o meu posicionamento. Muita gente me pergunta o porquê de apoiar Willame, mas sempre digo que dentre todos os pré-candidatos a prefeito ele é o único que ouve o povo, o seu grupo político e que recebe o povo, mesmo que seja para dizer um não, mas ele dá uma satisfação digna", destacou.


Sandro Marinho se filiou ao PDT


Para Cardoso o partido e o grupo Willame ficaram mais fortes com a chegada de Marinho. "Agora temos um parceiro e representante pedetista no Parlamento Municipal, portanto, mais do que nunca considero a nossa sigla uma das mais fortes de Rosário. O grupo Willame ficou bem mais fortalecido com o apoio de Sandro e sua família", disse.

Willame Anceles agradeceu o apoio e enalteceu a importância do vereador Sandro. "Se hoje sou pré-candidato a prefeito devo muito ao Sandro, pois foi um dos primeiros a me apoiar da vez passada quando eu ainda era vereador, portanto, sei das dificuldades e decepções que passou, o recebo de coração aberto e conto com o mesmo empenho de sempre. O Sandro é uma mente pensante, um grande articulador e tem uma família muito unida, é um apoio que nos deixa fortalecidos em nosso projeto político”, disse.

Sandro tomou a decisão ao lado de familiares

O presidente do PDT, Cardoso dando boas vindas a Sandro Marinho


Com Sandro Marinho, o fortalecido grupo Willame agora soma oficialmente cinco (5) vereadores. São eles: Jorge do Bingo, Magno Nazar e Agenor Brandão (presidente da Câmara Municipal), ambos no PRB; e Jardson Rocha no PPS. Na oportunidade uma grande liderança da zona rural se filiou ao partido. Outros três vereadores já sinalizaram interesse de oficializarem apoio a Willame Anceles. 



Sandro Marinho discursando


Sandro, Kátia Oliveira, Cardoso e Odilon

O advogado Thor marcou presença 








Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. Parabéns Sandro você fez a escolha certa, mostrou humildade e inteligência como sempre. Ta de parabéns todos do grupo Willame estão felizes pois sabemos da sua grande força política nesta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Marinho não é mais diretor da Guarda Municipal ou ele estava lá apenas por causa de Sandro?

    ResponderExcluir
  3. Valeu Saaaaandrooooo!!! Agora é nós meu goroto

    ResponderExcluir
  4. Novidade nenhuma. Já eram Bimba msm. Grupo igual. Não somou voto. Estratégia furada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sandro Marinho e todo sua familia pelo apoio a nosso grupo isso mostra que vc esta no caminho certo.
    Vamos pra guerra familia MARINHO com certeza o grupo só tem a crecer.

    ResponderExcluir
  6. O que eu vejo é o grupo de Willame crescendo e o de irlahir cada vez ficando mais fraco do jeito que as coisas estão indo irlahir só vai ter 5 votos que é o dela, Luis Orlando, o Chefe de Gabinete, Secretário de Cultura e de Pedro Vasconcellos este último eu acho que não vota em Rosário ele vota em Cachoeira do outro lado do Rio Itapecuru. Clavet Filho rsrsrsr...coitado só vai ter três o dele, do pai e da mãe kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU VOU TIRAR O CHAPEU PARA ESTE GRUPO DE WILLAME ANCELES COMO É QUE WILLAME TEM A CAPACIDADE DE FAZER ESTAS ARTICULAÇÃO AQUI EM ROSÁRIO AONDE AS PESSOAS PENSAVA QUE A PREFEITA IRIA FICAR COM A MAIORIA DOS VEREADORES E SEM 9 DOS 13. AGORA ESTE KIKO E NECÓ DIFICILMENTE VOTAM A OCUPAR UMA CADEIRA NA CAMARA. SÃO DOIS VEREADORES BURROS DE SAIR DA BASE DE WILLAME ANCELES PRA IR PARA O LADO DA PREFEITA. VAI ME COMPRAR UM BOBE.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que vai todo mundo é Willame.

    ResponderExcluir
  9. Quem é que vai querer subir no palanque com esses vereadores de Rosario? Kkkkkkk.....só o grupo de Bimba msm. Jorge do bingo? Preto do raça? Kkkkkkkkkkk um não fez nada o outro coisa alguma. Se eu fosse willame não gastava dinheiro fazendo essas alianças só perda de tempo e queimação de filme

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.