Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais um jovem foi executado a tiros em Rosário, desta vez na Cidade Nova

Foto: Facebook.


Rosário-MA: Outro crime de execução de jovem em Rosário, a 60 km da capital maranhense, que já dispara como uma das cidades mais violentas do Maranhão, principalmente nos últimos três anos. Desta vez a vítima foi João Paulo Santos, de apenas 22 anos (faria aniversário no próximo mês) e que trabalhava em uma cerâmica local, morto por vários tiros, na noite de ontem (09) no bairro Cidade Nova, mais conhecido como Iraque.

De acordo com informações colhidas junto à polícia no necrotério do Hospital Municipal (SESP), o rosariense João que era morador de Bacabeira estava em uma residência no Iraque quando teria sido chamado por uma mulher para sair na porta, porém alguns homens que estariam de tocaia teriam disparados vários tiros contra a vítima, acertando pelo menos sete (07). Já alguns populares alegaram que o crime pode ter sido por engano e que o rapaz seria muito querido.

Em seu perfil em uma rede social, João Paulo que é rosariense se mostrava um rapaz ligado à família, tinha um irmã gêmeo de nome parecido, era desportista e amante da cultura. 


Suspeitos - Após uma ligação, na madrugada deste domingo (02), por volta das 04h00min, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Militar na BR-402 e apresentados na Delegacia Regional, para os devidos procedimentos.


Também nessa mesma semana, Josimar Sousa Ribeiro foi executado na Vila Ivar Saldanha (clique aqui). Em Março houve até chacina na cidade, infelizmente pelo que tem se visto, 2016 será "de ponta a ponta" o ano mais violento (brutal) do século em Rosário, superando recordes nas estatísticas de assassinatos, roubos, sequestros, invasões de residências e violência em geral que foram registrados em 2015 (o ano mais violento do século XXI no município). "Rosário quer Paz!" - É uma das frases que mais se tem dito nos últimos anos, mas ela está cada vez mais distante e o município está muito carente de políticas públicas que posam contribuir com a redução da criminalidade.

Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. A situação de segurança da nossa cidade é preocupante e a prefeita ainda caba com os campos de futebol.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.