Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Imagem do Dia - Faixa pede iluminação e bancos na praça inaugurada no bairro Prata em Rosário

Moradores mandam recado para a prefeita de Rosário

Como parte das comemorações dos 396 anos de Rosário, a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) inaugurou no começo do mês a praça do bairro Prata, em Rosário... Mas... A Secretaria Municipal de Infraestrutura colecionou mais um mico, desta vez entregando uma praça sem os bancos e com iluminação precária. 

Cansados com a morosidade, os moradores fizeram uma "vaquinha" e colocaram uma faixa com os dizeres: "Agradecemos a praça sem bancos. Falta Asfalto e Iluminação. Estamos confiantes!" que pode ser visualizada na imagem.

O asfalto (prometido na campanha de 2012) e a falta de iluminação pública foram lembrados pelos moradores.
Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. É bricadeira Prefeita. Esta Gestora esta mais perdida do que cego em tiroteiro.

    ResponderExcluir
  2. Vão ter que fazer outra licitação é jogada pra desviar recursos VERGONHAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Depois ela aparece com uma licitação para melhoria da praça kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só para alertar o blogueiro desatualizado, essa praça ainda não foi inaugurada.Estamos aguardando a nossa prefeita vim para inaugurar. Corajosa coisa que nenhum outro gestor fez, nunca tinham feito nada aqui pra nos, somente ela veio e fez a nossa praça, arrumou o poço agora tem agua boa pra todo mundo.procure perguntar as coisas pra população antes de sair falando besteira blogueiro, por isso que Neco ta te enquadrando.

    ResponderExcluir
  5. O blogueiro não ta desatualizado, são os próprios moradores que estão denunciando. E a bomba não botou porque quis, botou porque brigamos, não foi favor, foi uma obrigação que ela não queria cumprir e fizemos até protesto. Você com certeza não é morador porque todo morador sabe dessa história e sabe que ela veio aqui com a turma dela inaugurar, ela até prometeu melhorar mais tirou foto e fez mídia que dá no mesmo. Cadê placa dizendo que ta em obras? Vocês assessores de Irlahi deviam era postar as fotos que tiraram com ela aqui no dia que vieram dizer que foi uma benfeitoria e que iam fazer mais só pra enrolar a gente. Essa faixa é dos moradores e queremos é o que ta escrito e não uma faixa pra corta mais iluminação descente não só na praça mais em todo bairro que ta sendo dominado pela criminalidade com tanta escuridão. Cadê o asfalto que ela prometeu? Preferem defender vereador que persegue ambulante mais cuidado que log logo vocês forasteiros vão zafrar de Rosário.

    ResponderExcluir
  6. Reclama para os moradores, o protesto é deles e não do blogueiro. Eles que estão agradescendo a praça sem bancos e isso ta bem claro na faixa. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.