Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Sob comando de Jefferson Calvet, PSC realiza Encontro e confirma apoio à Fernanda Gonçalo




O Encontro Municipal do Partido Social Cristão (PSC), realizado na manhã deste sábado (2), no Plenário Vereador Lazinho de Oliveira Lima, na Câmara Municipal de Bacabeira, teve como um dos pontos principais, a garantia de que a sigla caminhará ao lado da empresária Fernanda Gonçalo (PMN) nas eleições deste ano no município.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente municipal do partido, o ex-vereador e blogueiro Jefferson Calvet. “Nós atendemos sempre a decisão dos filiados e militantes, que têm liberdade para escolher o melhor caminho. Temos um compromisso de apoiar a Fernanda [Gonçalo] e vamos caminhar juntos em um projeto que poderá representar um futuro melhor para Bacabeira”, afirmou Calvet.
O ex-vereador Waldiner José da Silva
se filiou a sigla de Jefferson Calvet



Além do apoio a Fernanda, o encontro do PSC serviu ainda para apresentar pré-candidaturas de socialistas cristãos que estarão disputando uma das 11 vagas (serão duas vagas a mais no pleito) na Câmara de Bacabeira.
Participaram da solenidade a vereadora Dineide Ramos (PR), o Superintendente de Articulação Regional de Rosário, Calvet Filho, o presidente Municipal do PSB, Normando Bastos, o presidente Municipal do PSL, Capitão Lucas, o presidente Municipal do PMDB, Henrique Calvet, além de lideranças politicas e religiosas.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.