Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Bacabeira entregou peixes para mais de cinco mil famílias





A Prefeitura de Bacabeira entregou, da última quinta-feira (24), cerca de 15 toneladas de peixe à população. A ação, que já é tradicional no período da semana santa, contemplou cinco mil famílias de todos os povoados e da sede do município.


A distribuição aconteceu durante toda a manhã de forma tranquila e organizada em vários pontos do município. As senhas para entrega do pescado foram entregues ao longo da semana, pelos agentes comunitários de saúde. Cada família beneficiária recebeu cerca de 3 kg peixe.


O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, informou que, desde as primeiras horas da manhã acompanhou a chegada do pescado e deu início a distribuição e falou da importância da ação. “Além de manter essa tradição viva em nossa cidade, estamos propiciando uma Semana Santa mais digna e feliz a milhares de bacabeirenses”, afirmou. 


Fonte: Prefeitura Municipal de Bacabeira / ASCOM.
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Aprende aí Irlahi!!!! Caridade é preciso.

    ResponderExcluir
  2. A prefeita daqui de Rosário adora criticar isso mais é uma pratica de insentivo a pesca e alimentação saldavel parabens Alan.

    ResponderExcluir
  3. Uma atitude louvavel que merece todo nosso respeito

    Agora cadê a Secretaria de Pesca de Rosário? Cadê Zé Divino? Cadê Ferdina? Tudo caladinhos mamando na Prefeitura sem fazer nada e depois ainda vão aparecer como candidatos a vereador.

    ResponderExcluir
  4. É triste ver outras Prefeituras que mesmo sendo consideradas ruins ainda fazem mas do que a nossa de Rosário

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.