Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Pepê foi conduzido novamente à presidência da Liga Esportiva Rosariense de Futebol Sênior

Pedro Fernando (Pepê)
Rosário-MA: Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h00min, no Ginásio Ferreirinha, durante eleição com chapa única, o Sr. Pedro Fernando Gomes, mais conhecido como Pepê, foi eleito novamente para comandar a Liga Esportiva Rosariense de Futebol Sênior (LERFS)

Ele foi conduzido democraticamente por aclamação, pois não teve concorrente e também pelo trabalho desenvolvido junto ao futebol nesta categoria. Questionado sobre o desafio eles respondeu ao blog Rosário Notícias (RN) com a seguinte afirmação. “Meu envolvimento com o futebol é por amor, está nas minhas veias, faz parte de mim e é isto que norteará meu desempenho a frente da nossa liga da categoria sênior”, disse.

De fato o envolvimento de Pepê com esporte rosariense vem de longas datas, no futebol tem sido vitorioso e reconhecido pelos desportistas rosarienses. Foi co-organizador ao lado de Willame Anceles de grandes competições masculinas e femininas que mobilizaram a zona rural nos últimos anos, por exemplo, a Copa Compacta de Futebol Feminino.

Além de se destacar no esporte, especialmente na organização e apoio, Pedro Fernando tem forte engajamento em ações sócio-humanitárias e políticas no município, onde tem si destacado como um dos principais articuladores e membro da coordenação do grupo político de Willame Anceles (PCdoB). Recentemente assumiu também a presidência municipal do PPS em Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.