Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jefferson Portela promove exoneração em massa de delegados; Delegacia de Rosário está na lista

portela-recua
Por meio de um decreto publicado no último dia 1º no Diário Oficial do Estado, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, promoveu uma exoneração em massa de delegados em diversas delegacias distritais, especializadas e em outros órgãos vinculados à SSP, principalmente na capital.
Ao todo, 21 delegados foram atingidos pelo decreto de Jefferson Portela, também assinado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
Foram desligados das funções para futuro remanejamento profissionais de reconhecida competência, como os delegados Marcos Affonso Júnior, secretário de Segurança Pública no governo passado e ultimamente lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos; Kairo Clay, que há anos chefiava a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop); Jeffrey Furtado, agora ex-chefe do Departamento de Homicídios da Capital, da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção á Pessoa; e Nilmar da Gama Rocha, até então chefe do Departamento de Proteção à Pessoa da mesma superintendência.
Delegacias distritais dos bairros Centro, João Paulo, Vinhais, Coroadinho, Cohatrac, Bequimão, Cohatrac, Vila Embratel, Jardim Tropical, além da Delegacia de Rosário também terão novos titulares. Foram exonerados ainda o superintendente de Áreas Integradas de Segurança da Área Sul, José Antônio Sobrinho; a diretora-geral da Academia Integrada de Segurança Pública, Katherine Silva Chaves Lima, e os chefes das delegacias especializadas de Defraudações, Meio Ambiente, Polinter, Consumidor e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Área Sul.
Os delegados exonerados serão deslocados para outras unidades policiais e serão substituídos por colegas cujos nomes ainda não foram anunciados. Os novos locais de lotação dos profissionais desligados de suas antigas funções também ainda não foram divulgados.

Fonte: Blog do Antonio Martins.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.