Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rodoviários batem o martelo: São Luís fica sem ônibus a partir desta terça


Rodoviários decidiram por paralisar de vez as atividades
Rodoviários decidiram por paralisar de vez as atividades

Depois da paralisação de advertência ocorrida nesta segunda-feira (22) entre as 4h30min e 6h30min da manhã em São Luís, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (STTREMA) anunciou no fim do dia que a partir de amanhã, motorista e cobradores cruzarão os braços por tempo indeterminado.
Blog conversou há pouco com o presidente do sindicato, Isaías Castelo Branco, que confirmou a greve geral. E disse ainda que as reivindicações da classe não foram atendidas portanto São Luís ficará sem transporte coletivo nas ruas.
O principal motivo da decisão extremista foi por que as empresas não efetuaram o pagamento de adiantamento de salário dos motoristas, cobradores e fiscais que deveria ter sido até as 18 hs de hoje.
Empresários estão reunidos nesta noite na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, porém o sindicato lembra que a postura da classe empresarial prejudica os rodoviários que não honram com o compromisso de pagamento de salários nas datas acordadas em convenção coletiva de trabalho.
Fonte: Minard.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.