Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Resultado do seletivo 2015 do IEMA com mais de 13 mil vagas para cursos profissionalizantes


O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), divulgou o resultado com as listas de classificados no seletivo 2015 que oferece 13.760 vagas em cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) distribuídas em 65 cidades do do Maranhão. Confira abaixo a lista de classificados. 



Milhares de pessoas se inscreveram para os cursos de Auxiliar Administrativo, Agricultor Familiar, Cabeleireiro Assistente, Auxiliar em Eletrônica de Manutenção, Ajudante de Padeiro, Empreendedorismo, Programador de Web e Atendimento aos Turista. A relação dos candidatos aprovados respeita a ordem de inscrição e pode ser acessada no link mais abaixo. 





Os estudantes classificados devem comparecer pessoalmente no local e turno do polo que escolheu na inscrição para efetuar sua matrícula nos dias 10 e 11 de novembro. Leve cópias e originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade (declaração ou certificado/diploma) e comprovante de residência (conta de água ou luz ou telefone). Os candidatos excedentes devem aguardar possível convocação somente caso sobre vagas. 



Endereço dos polos: Anexo I ou Anexo II.



 
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.